Mais Lidas

Encrencada! Antônia Fontenelle é investigada pela polícia

Polícia Civil da Paraíba abriu inquérito para investigar a atriz pelo crime de Xenofobia

Antônia Fontenelle
Antônia Fontenelle -
Parece que Antônia Fontenelle se encrencou, nesta quinta-feira (15), a Polícia Civil da Paraíba abriu inquérito para investir a atriz que está sendo acusada de cometer o crime de xenofobia na internet.

Para quem não lembra do caso, ao se pronunciar sobre o caso de agressões envolvendo o DJ Ivis, Antônia fez o seguinte comentário. "Esses 'paraíbas' fazem um pouquinho de sucesso e acham que podem tudo. Amanhã vou contatar as autoridades do Ceará para entender porque esse cretino não foi preso", escreveu ela sobre DJ Ivis, que mora no Ceará, mas é natural da Paraíba.

Galeria de Fotos

Após ser criticada na internet, Antônia Fontenelle se defende de acusações de xenofobia Reprodução
Antonia dedicou bolo para o público que assiste o canal Divulgação
Antonia Fontenelle Reprodução Internet
Antonia Fontenelle Reprodução Instagram
Antonia Fontenelle Divulgação
Antônia Fontenelle volta ao Carnaval do Rio Thati Bioni / Divulgação
Antonia Fontenelle revelou que já ficou com Caio Castro REPRODUÇÃO DO INSTAGRAM
Conforme informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o advogado Pedro Ivo, da 1ª Delegacia Seccional da Polícia Civil da Paraíba, foi quem fez a solicitação da abertura de inquérito, afirmando que uma perícia será realizada no conteúdo publicado, além de depoimento de testemunhas e da própria Fontenelle.
"Determinei a instauração desse inquérito hoje, pela Delegacia Especializada de Crimes Hombofóbicos, Raciais e Étnicos, com o Dr Marcelo Falcone. E nessa delegacia serão tomadas todas as providências investigativas que o caso requer, a exemplo de perícias nos vídeos coletados, que são de testemunhas, e o interrogatório da própria suspeita da prática do crime. Serão as providências adotadas e, em seguida, o procedimento será encaminhado ao Ministério Público e para o judiciário para as devidas providências legais. O prazo para a conclusão do procedimento pela Polícia Civil é de 30 dias, já que se trata de investigada solta", informa o delegado.
Caso a apresentadora seja considerada culpada do crime de Xenofobia, a pena é de 1 a 3 anos de prisão ou pagamento de multa, conforme determina a constituição o crime é inafiançável.

Comentários