Mais Lidas

Rainha de bateria da Beija-Flor, Raissa de Oliveira espanta frio do Rio em jantar no morro do Vidigal

Acompanhada de seu marido, a rainha de bateria marcou presença no 'Mirante do Arvrão' no Vidigal, Zona Sul do Rio

 Raissa de Oliveira e seu esposo, no morro do Vidigal
Raissa de Oliveira e seu esposo, no morro do Vidigal -
Neste domingo (1), a rainha de bateria da Beija-Flor e subsecretária de cultura de Nilópolis, Raissa de Oliveira, aproveitou para espantar o frio que tem feito no Rio acompanhada de seu marido, o empresário Drigão Henriques, um dia após comemorar seu aniversário de 31 anos. A beldade foi conhecer o badalado 'Mirante do Arvrão', no morro do Vidigal, frequentado por celebridades e turistas do mundo todo.

Galeria de Fotos

Raissa de Oliveira e Larissa Honaiser Divulgação/ Palmer Assessoria
Raissa de Oliveira e seu esposo, no morro do Vidigal Divulgação/ Palmer Assessoria
Eles aproveitaram para degustar a famosa feijoada do local. "Adoro uma boa feijoada e com esta vista maravilhosa tudo fica ainda mais incrível”, revelou Raissa.

Na ocasião, ela encontrou a cantora e atual rainha de bateria da Tradição, Larissa Honaiser, que será coroada em outubro em uma live realizada na quadra da Escola.


As beldades aproveitaram para por o papo em dia. Raissa, que está há 19 anos à frente da bateria da Beija-Flor, passou várias dicas para a estreante: “Faço questão de receber bem todas as pessoas que chegam para somar no Carnaval. Lary tem uma energia maravilhosa e já estou na torcida por ela, espero que ela brilhe muito”, revelou a rainha veterana.