Em entrevista ao programa "Melhor da Tarde", da Band, desta terça-feira (22), Sylvia Miranda, filha da humorista Marina Miranda, lamentou a morte da mãe. Aos prantos, ela contou a vida difícil que a atriz levava nos últimos anos.
"Partiu sofrendo, o que é o mais injusto. Eu e os amigos dela lutamos muito para ela poder ter uma dignidade. Perdi um pedaço de mim, porque minha mãe era minha alma gêmea. Não sei o que fazer, o que falar, eu tenho um câncer, estou sendo xingada na internet. Agora é o momento do povo entender que eu perdi a minha mãe", desabafou.
Galeria de Fotos
Sylvia disse que diversos artistas, como Paulo Cintura, Hélio De La Peña e Sônia Abrão, ajudaram sua mãe durante o período de internação. Sylvia relembrou sobre a briga que teve com as irmãs, mas não ficou com a guarda da humorista no fim da vida dela.
Leia Mais
- Ex-BBB detona Sikêra Jr.: 'Como pode uma pessoa tão tosca ter a oportunidade de falar na TV?'
- Bruna Marquezine abre seu álbum de viagem pela Grécia
- Solange Gomes terá que pagar R$ 18 mil em indenização quando sair de 'A Fazenda 13'
- Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam 'Motel Afrodite', primeiro single de novo projeto
- 'Fone de Ouvido: Igor e PK Lançam parceria
"Não estou ligando para dinheiro, eu vivo na comunidade. Eu não morava com a minha mãe, não ganhei a guarda dela. Se ela estivesse comigo, ela estaria viva, porque eu sei cuidar da minha mãe, ficamos 40 anos juntas. Fui assessora dela a vida toda. Mas não vou discutir isso agora, não é o momento disso. Só peço que não me xinguem na internet e respeitem a minha doença e a minha dor", finalizou.
Adolescente recebe imunizante errado con...
Marcão lamenta tropeço em jogo 'contro...
Marília Mendonça, Maiara e Maraisa sã...
Distribuidoras de cerveja são alvos de ...
Karol Conká posta vídeo dançando mús...
Ministério da Economia estima economia ...
Prefeitura do Rio retoma calendário de ...
Carro usado por sequestradores de helic...
'Foi muito esquisito', diz governador so...