Mais Lidas

Ex-BBB detona Sikêra Jr.: 'Como pode uma pessoa tão tosca ter a oportunidade de falar na TV?'

Ariadna aproveitou o desabafo nas redes sociais para se acertar com seus desafetos

Sikêra Jr posta indireta e faz ameaça
Sikêra Jr posta indireta e faz ameaça -
No último final de semana, a ex-BBB Ariadna Arantes usou as redes sociais para fazer um desabafo e se acertar com seus desafetos. Ela pediu desculpas à influenciadora Laryssa Botino, com quem se envolveu em uma treta que movimentou a internet após acusá-la de furtar uma pulseira sua após uma viagem das duas para a Grécia com a cantora Anitta.
"Quero pedir perdão a todas as pessoas que já magoei ou já fiz mal a elas. Não quero mais ser essa pessoa ácida. Quero me tornar alguém melhor, vocês vão conhecer uma Ariadna alegre, doce, inteligente, grata, fiel, amiga, carinhosa. Espero o apoio de todos vocês nessa nova jornada, nessa escolha de vida".

Galeria de Fotos

Ex-BBB Ariadna pede desculpas para Lary Bottino Reprodução/Instagram
Sikêra Jr Reprodução
Ex-BBB Ariadna expõe briga antiga com Lary Bottino após influenciadora mandar indireta para Anitta Reprodução/Instagram
Sikêra Jr posta indireta e faz ameaça Reprodução
Ariadna Arantes Reprodução
Anitta e Ariadna reprodução do instagram
Ariadna aproveitou para relembrar sobre uma postagem preconceituosa do apresentador da RedeTv! Sikêra Jr., que na ocasião dizia que transgênero era uma pessoa que não aceita o próprio nome, corpo, voz e vida, (sic) mas quer ser aceito por todo mundo.
"Fica muito difícil a gente tentar conscientizar as pessoas quando algumas pessoas desnecessárias têm oportunidade de fazer isso na TV e não fazem, como é o caso daquele apresentador Sikêra Jr. Como pode uma pessoa tão tosca ter a oportunidade de falar na TV coisas bacanas e fala aquelas coisas? Graças a Deus nós temos as redes sociais para poder nos expressar. E não tem só esse apresentador fazendo esse desserviço, tem um monte como jogadores de futebol e sertanejos fazendo esse desserviço". 

Comentários