Mais Lidas

D'Black o campeão dos realities

"Eu sou o cara que mais participou no Brasil, ao todo foram 5!"

D'Black
D'Black -

Ele foi protagonista de uma época em que ter o cabelo black e ainda trazer sua raiz em seu nome artístico , não era tão "midiático" como nos dias de hoje. Mas essa personalidade o fez chegar ao sucesso na música e se tornar o campeão brasileiro com mais  participações em realities na Tv.

A coluna te convida para um bate papo com D'Black

Vamos começar falando desse momento de pandemia. Como tem sido?
Sem dúvidas estamos passando por uma grande transformação na forma como nos relacionamos, o isolamento me fez dar ainda mais valor a um abraço, um beijo e claro de poder estar com meus amados fãs. Se nâo fosse pela internet nâo sei como eu estaria agora.

Falando de histórias, a sua na música começou em um reality?

Comecei minha carreira em um reality para cantores Com apenas 18 anos chamado POPSTARS no Sbt e fui um dos finalistas entre mais de 20.000 mil inscritos.

Mas você já participou de um quantos?

Descobri recentemente através de um postagem do Gshow (Instagram) que sou o cara que mais fez programas de reality no Brasil . Foram 5 no total.
 
Falando nisso você declarou que não participaria da Fazenda. Algum motivo específico?
Eu nunca direi nunca pra Fazenda ou qualquer outro reality porque eu amo esse tipo de experiência porém nesse momento estou focado na minha carreira de cantor.
 
Mas já pintou convite?
Com certeza os convites acontecem e eu fico muito feliz de saber que sou querido pelas emissoras de TV e principalmente pelo publico que está sempre pedindo minha participação.
 
Ele é o campeão dos realities! - Divulgação
 
 
Vamos falar de música. Você ficou um tempo afastado, pelo menos foi o que pareceu. Estava com outros planos fora da música?
Eu realmente vivi um turbilhão de emoções nos últimos anos e me deixei fluir pelo que a vida estava me trazendo, mas agora me sinto mais maduro e posso mergulhar bem fundo na música.
 
E agora, quais são os próximos passos na carreira?
Estou lançando em outubro um projeto de audiovisual chamado “Essência”, que foi gravado no Rio de Janeiro e um novo show que se chama MPBlack onde canto clássicos da música popular brasileira com todo meu estilo black de ser.
 
É difícil fazer sucesso no Brasil com o Pop/ R&B?
Por muito tempo acreditei que o Pop e o R&B não eram tão aceitos, mas hoje consigo perceber que esses estilos sempre estiveram presentes na MPB através de artistas como Djavan, Tim Maia, Jorge Ben Jor e tantos outros que fazem o Brasil ter a música mais rica do mundo inteiro.
 
Atrela algum obstáculo por ser preto?
O racismo é uma realidade em nossa sociedade e é impossível não ser afetado por isso. Sou muito grato por poder ajudar na desconstrução da imagem dos pretos como inferiores. Seja atuando no filme "Maré Nossa História de Amor" ou na novela Dance, dance, dance eu pude participar do protagonismo preto na TV e no cinema. Meu cabelo "black" ajudou a influenciar toda uma geração que estava com poucas referências na mídia da época e hoje me dá orgulho de ver o crescimento do protagonismo preto.
 
Você teve um casamento bastante conturbado. Até que chegou um momento em que você decidiu encerrar o ciclo. Qual foi sua maior motivação?
Esse período de pandemia fez todos refletirem e comigo não foi diferente, eu me fiz a pergunta "Eu estou feliz com a vida que estou levando?" e percebi que não estava feliz, daí veio outra pergunta "Se eu não estou feliz como posso fazer alguém feliz?"
 
Acha que isso atrapalhou sua carreira? Ou até mesmo de pensar nela?
Para mim a vida afetiva é mais importante do que a carreira, e por isso não pensei em trabalho, só queria estar feliz com minhas escolhas.
 
Já aconteceu a separação? Houve divisão dos bens como foi noticiado: Ventilador, geladeira e até um sofá. Foi isso mesmo?
Sim já houve a separação e tudo foi orientado pela justiça, meu único interesse é seguir minha vida em paz.
 
E como está sua situação financeira hoje? Pronto para um outro romance ou até mesmo um casamento ?
Não estou rico mas me sinto rico. Rico de saúde, de sorrisos e de sonhos pra serem vividos. Meu coração esta de portas abertas pra quem quiser chegar, mas pra morar no meu peito só se tiver amor.
 

Galeria de Fotos

Ele é o campeão dos realities! Divulgação
Ele é o campeão dos realities! Divulgação
Ele é o campeão dos realities! Divulgação
Ele é o campeão dos realities! Divulgação
Ele é o campeão dos realities! Divulgação
Ele é o campeão dos realities! Divulgação

 

Comentários