Mais Lidas

Beijou muuuito! Viviane Araújo celebra o aniversário do marido na quadra do Salgueiro

Guilherme Militão completou 33 anos de idade no sábado (18)

Viviane Araújo
Viviane Araújo -
É o amor... Viviane Araújo celebrou o aniversário de 33 anos do marido, o empresário Guilherme Militão, em grande estilo e, claro, com muito samba e animação. É que a musa reuniu amigos e familiares na quadro do Salgueiro, na Zona Norte do Rio, na noite de sábado, para brindar a nova idade do mozão. Veja as imagens da festinha que Vvii armou:
 
E quando a gente fala em grande estilo, é sério. Até mesmo a bateria da Vermelho e Branco, que se apresentou no casamento de Viviane para 300 convidados no dia 3 de setembro, celebrou o aniversário com um batuque de primeira. A atriz e o empresário se emocionaram durante a troca de votos na cerimônia.
"Você é o meu anjo e agradeço a Deus todos os dias por ter colocado você na minha vida. Você me traz a paz que eu nunca tinha tido antes. Você me completa em tudo, meu amor. Amo tudo em você: sua honestidade, seu caráter, sua integridade, sua paixão, seu jeito de me olhar, de sorrir pra mim, de me abraçar. Abracinho mais gostoso o mundo, que me acalma e me protege. Você sabe que eu amo até o jeito que você briga comigo. Eu amo você todinho: desde o fio de cabelo até seu pezinho que, por sinal, é bem grande [risos]. Mas é assim que eu chamo: pezinho", completou a noiva, que arrancou risos dos convidados.