Mais Lidas

Oscar Magrini e Thaís Pacholek experimentam figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto

Filme será um dos primeiros trabalhos de apelo popular a estrear nos cinemas depois da retomada do mercado

Ator Oscar Magrini e Thaís Pacholek experimentam figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto
Ator Oscar Magrini e Thaís Pacholek experimentam figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto -
Na tarde da última segunda-feira (11), o ator Oscar Magrini e a atriz Thaís Pacholek experimentaram alguns dos figurinos que serão utilizados durante as gravações do filme nacional Sistema Bruto.
"É a primeira vez que trabalho com este diretor que já fez muito sucesso em outros filmes, com a cabeça totalmente nova e aberta, e que fiquei muito feliz em ter sido convidado! É interessante porque o universo sertanejo é um universo masculino, de corrida de caminhão, de carros e tudo mais, que terá amor, paixão e todos os ingredientes para dar um grande filme e que muitas pessoas irão se identificar, porque Sistema Bruto é em todos os tipos da vida, no lugar onde você vai, o que você vive, o que você presencia e tudo na vida é um sistema bruto, e tem que saber como passar por isso. E neste filme as pessoas irão se identificar muito", declarou Oscar Magrini.


Já a atriz Thaís Pacholek comentou: "Vou viver a Margarida no filme Sistema Bruto e estou muito ansiosa e com boas expectativas, pois a gente vem de um momento que deixa essa expectativa ainda mais aguçada, pós pandemia, com o cinema nacional vivo e vibrante, e isso para nós como atrizes, atores, produtores e diretores de cinema nacional é inexplicável. A gente poder voltar ao set, voltar à tona com o nosso ofício não tem preço. É uma expectativa dobrada diante de tudo isso! E sistema bruto é um processo muito especial, além de estar sendo montado durante o período da pandemia, com muita garra e amor ao cinema, que não é fácil fazer o cinema nacional e nós estamos aqui, prontos e abertos para isso, para fazer acontecer e levar para o público entretenimento de qualidade. É uma mistura de emoções, mistura de expectativas, com alegria e satisfação de poder estar participando disso tudo!"

Galeria de Fotos

Ator Oscar Magrini e Thaís Pacholek experimentam figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto Divulgação
Ator Oscar Magrini e Thaís Pacholek experimentam figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto Divulgação
Ator Oscar Magrini e Thaís Pacholek experimentam figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto Divulgação
Ator Oscar Magrini e Thaís Pacholek experimentam figurinos para a gravação do Filme Sistema Bruto Divulgação


Após o trabalho de sucesso realizado no longa “Coração de Cowboy”, que recebeu 5 prêmios no Desert Rocks Film and Music Event, como melhor filme de ficção, melhor roteiro, melhor filme estrangeiro, melhor do festival e prêmio do público, o cineasta brasileiro Gui Pereira, que está cada vez mais investindo em sua carreira em terras norte-americanas, já está em pré produção do novo filme.

O longa “Sistema Bruto” conta a história de duas inseparáveis amigas que vivem a vida em alta velocidade. No elenco, grandes nomes como Bruna Viola, Bruna Altieri, Giulia Massa, Marisa Orth, Oscar Magrini, Thais Pacholek, Jackson Antunes, entre outros.

Inspirado na vida country, o cineasta reúne grandes participações especiais da música sertaneja, entre eles Chitãozinho e Xororó, Rionegro e Solimões, César Menotti e Fabiano, Guilherme e Santiago, e Luana Prado são alguns nomes já confirmados no elenco.

Além de celebrar o automobilismo e a adrenalina, o filme tem como propósito acabar com o preconceito de que corrida não é para mulheres. E conta também com a participação do piloto Rubens Barrichello.

“A participação especial do Rubens Barrichello será um presente para todos nós, uma vez que o nome do piloto é obviamente um sinônimo de automobilismo no coração dos Brasileiros”, diz Gui Pereira.

Lucas Lima será o responsável pela trilha sonora do longa.

O Sistema Bruto tem previsão de lançamento nos cinemas no primeiro trimestre de 2022, em salas de cinema de todo o Brasil.