Mais Lidas

Identificado homem morto a tiros enquanto caminhava na Tijuca

O crime aconteceu por volta das 19h de domingo, na Rua Baltazar Lisboa. Ainda não se sabe o que motivou a morte de Leuvis Manuel Olivero Ramos

Leuvis Manuel Olivero Ramos foi atacado a tiros na Tijuca
Leuvis Manuel Olivero Ramos foi atacado a tiros na Tijuca -
Rio - Foi identificado como Leuvis Manuel Olivero Ramos, o homem assassinado na noite de domingo, na Tijuca, Zona Norte do Rio. Ele foi atacado a tiros, por volta das 19h, enquanto caminhava na calçada da Rua Baltazar Lisboa, logo após sair de um restaurante. Ainda não há informações a respeito de horário e local de enterro da vítima.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que apura o que motivou o crime e quem foram os responsáveis pela morte de Leuvis.

Segundo testemunhas, que relataram o caso em redes sociais, os tiros foram disparados por homens que ocupavam um veículo Hyundai HB20, que passaram e atiraram na direção da vítima.

Bombeiros chegaram a ser acionados, às 19h28, para tentar socorrer Ramos, mas ao chegarem no local ele já estava sem vida.

O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Cristóvão, onde, pelo menos até o final da manhã, aguardava liberação da família para sepultamento.