Mais Lidas

Em clique raro, Robson Souza aparece com a filha e se derrete: 'A vida mudou com a sua chegada'

Famoso é responsável pelas madeixas de Gretchen, Marina Ferrari e Deborah Secco

O hairstylist. é o queridinho das famosas!
O hairstylist. é o queridinho das famosas! -
Responsável pelo cabelo de diversas celebridades, o hairstylist Robson Souza, em um momento raro, compartilhou, em seu perfil no Instagram, fotos com a filha Antonella.

O cabeleireiro, especialista em visagismo, derreteu-se na publicação, na qual aparece com a filha nos braços. “Antonella, a vida mudou com a sua chegada”, destacou o profissional. “Os seus pezinhos, as suas mãozinhas, os seus olhinhos e esse sorrisinho é o que mais me encanta”, complementou.
Embaixador da marca Truss Hair, Robson Souza costuma atender, entre outras famosas, a cantora Gretchen, a atriz Deborah Secco e a produtora de conteúdo Marina Ferrari.

No post em que declama o amor à filha, o cabeleireiro também destaca que vive uma nova fase na vida.

“Você foi um novo capítulo da nossa família. Não somos mais 2, somos 3 e todo nosso amor é seu, filha!”, expressou o hairstylist.

Acostumados com fotos relacionadas ao trabalho de Robson Souza, os seguidores – ele tem mais de 450 mil no Instagram – não economizaram nos elogios e nos votos de felicidades à família.


No Dia dos Pais, celebrado no dia 8 de agosto neste ano, o cabeleireiro fez post semelhante. Na ocasião, proferiu o amor à filha com as seguintes palavras: “Não importa a idade que você tenha, você será para sempre a minha princesinha.”

Comentários