Mais Lidas

Depois de rebolar o popozão, Mulher Melancia vai ser empresária no Brasil

Mulher Melancia vira empresária e volta ao Brasil com jogador corintiano Andressa Soares ao lado do noivo, o jogador Michel Macedo, do Corinthians



Andressa Soares e Michel Macedo
Andressa Soares e Michel Macedo -

Depois de uma temporada dançando em boates dos EUA e da Europa e depois de rebolar muuuuuuito o popozão internacionalmente, Andressa Soares, a Mulher Melancia, vai ser empresária no Brasil. A intenção da morena é abrir uma loja de produtos importados. Pode render algo legal, né mores?

Andressa Soares, há dez anos fez sucesso com a 'Dança do Créu', voltou ao lado do noivo jogador Michel Macedo, do Corinthians e em entrevista ao UOL, contou ter planejado interromper a carreira artística para ter um "plano B". "Conheci muitas pessoas que trouxe também para a vida pessoal. Um casal de amigos e uma amiga fizeram uma parceria comigo que abriu as portas para minha loja virtual de produtos importados. Todo mundo acha que 'ai, ela é cantora e dançarina, não entende nada disso'. Mas, acredite se quiser, não tenho ninguém por trás. Do site à contabilidade, faço tudo sozinha", afirmou a moça.

Sucesso, né mores! Viva a essa nova vibe de Andressa. abra sua mente.

Comentários