Mais Lidas

Afundado na urucubaca! Pai de santo diz que má fase de Neymar pode ser praga de ex

Especialistas do mundo esotérico explicam por que o mundo desabou na cabeça do jogador

Tarô pede união de casal, Pai Sérgio fala em praga de ex e Aparecida Liberato recomenda reorganização
Tarô pede união de casal, Pai Sérgio fala em praga de ex e Aparecida Liberato recomenda reorganização -

Que uruca é essa, hein, Neymar? É acusação de estupro, cenas íntimas em um hotel nas redes sociais, lesão, desconvocação da Seleção Brasileira às vésperas da Copa América, manchetes negativas no Brasil e no exterior... Tá amarrado, garoto! Até patrocinadores já começaram a pular do barco do craque, que já sente no bolso. O MEIA HORA foi atrás de especialistas do mundo esotérico, que nos ajudaram a entender essa confusão toda. Ouvimos a numeróloga Aparecida Liberato, a taróloga Adriana Kastrup e Pai Sérgio de Ogum, umbandista da nação Keto, que ensinou até um amuleto para Neymar afastar a inveja.

"Muito olho grande, olho gordo de verdade em uma pessoa que não tem maldade. Caiu em uma grande cilada. Ele precisa se limpar das energias negativas. Vou ensinar um amuleto que ele e qualquer um pode fazer. Pegue sete dentes de alho, olho de boi macho e olho de boi fêmea, um punhado de sal grosso. Basta amarrar em um pano branco e carregar por sete dias", afirma Pai Sérgio, que garante que esse período brabo pelo qual passa Neymar seja fruto de dívida com o plano espiritual.

Pai de Santo ensina amuleto para Ney usar contra olho gordo - Arquivo Pessoal

"Ele nasceu para brilhar, mas tem 'culpa de axé' e sol com cobrança com orixás. Fez uma dívida com o divino e não pagou. Estamos em um ano de Ogum, de cobrança. Tá sendo cobrado", completa Pai Sérgio, que dá a receita para se desculpar com o sagrado.

Pai Sérgio de Ogum, que comanda uma casa de axé em Queimados, na Baixada Fluminense, falou que o baixo astral de Neymar pode ser resultado de praga ou maldição jogada por alguma ex-mulher do jogador. "No meu jogo vi cobrança, praga de ex. Praga de ex pega. Se a pessoa não estiver firme pega mesmo. Ele tem que fazer algo para isso passar. O mais rápido possível", alerta Pai Sérgio.

As cartas unem Bruna e Ney

Já a taróloga Adriana Kastrup não acredita em nenhuma praga de ex sobre Neymar. E diz que, ao jogar seu baralho, uma das grandes aliadas do jogador pode ser a atriz Bruna Marquezine. “No amor ele deve repensar sua situação com a Bruna. Ela é importante para ele no campo astral e na vida real, os dois devem sentar e conversar. O dois apenas. Sem a interferência de ninguém. A relação do Neymar com a Bruna não acabou. Deveriam se permitir”, garante a taróloga, que ainda indica um período de reclusão para o jogador.

Numerologia aconselha ‘repensar a vida’

A numeróloga Aparecida Liberato é categórica ao afirmar que Neymar vive um momento muito delicado.

"Essa vibração é de afastamento e de isolamento. Tudo o que ocorre sob essa energia serve para que a pessoa repense a sua vida. O momento 7 gera situações difíceis e imprevisíveis para que a pessoa pare e se volte para si mesma, reflita sobre suas atitudes e seus objetivos de vida. Em seu aniversário, 5 de fevereiro de 2019, ele entrou em um ano de energia 28=10=1. É exatamente o mesmo número do seu desafio. Neste ano de 2019 o Universo oferece a ele a oportunidade de aprender o seu desafio”, afirma a numeróloga, acrescentando que, mais fortalecido, o jogador terá mais condições para se recuperar.

Numeróloga Aparecida Liberato - Alexandre Carvalho / Divulgação

“Agosto trará a ele a energia mensal 9 e a possibilidade de tomar decisões que afetarão o seu futuro”, finaliza ela

Tarô pede união de casal, Pai Sérgio fala em praga de ex e Aparecida Liberato recomenda reorganização fotos Divulgação
Neymar Andrej Isakovic / AFP
Pai de Santo ensina amuleto para Ney usar contra olho gordo Arquivo Pessoal
Taróloga diz que saída para Ney é voltar com Bruna Fotos de Divulgação
Numeróloga Aparecida Liberato Alexandre Carvalho / Divulgação
Brazil's star striker Neymar leaves a Police Station after giving a statement to police for posting intimate WhatsApp messages with Najila Trindade Mendes de Souza, who has accused of rape, on social media, at the Internet Crime Special Police Unit in Rio de Janeiro, Brazil on June 6, 2019. Photo by Mauro Pimentel/AFP Mauro Pimentel/AFP
Neymar Mauro Pimentel/AFP