Mais Lidas

Vovós tatuadas vão fazer calendário sexy

'Senhoras do Calendário' é um projeto do produtor cultural produtor Eduardo Araúju

Vovós tatuadas vão fazer calendário sexy
Vovós tatuadas vão fazer calendário sexy -
Autoestima é a palavra de ordem de todos os projetos que têm a mão, a cabeça e, sobretudo, o coração de Eduardo Araúju. A edição 2020 do famoso “Senhoras do Calendário” será sobre as tatuagens na terceira idade.
Idealizador de projetos que valorizam mulheres acima do peso, mulheres da terceira idade, mulheres trans, mulheres que sempre foram discriminadas na mídia, no mercado de trabalho, na própria família, Araúju está sempre se jogando em novos desafios.

"A ideia da foto será nu sensual e as tatuagens serão representativas! Apenas para falar de uma geração que independente da idade pode ter seu corpo tatuado! E das geração de hoje que irá envelhecer e com as suas tatuagens", explica Eduardo Araúju, que não liga para esteriótipos.

“A arte sempre foi um motivo a mais para impulsionar a minha vontade de realizar sonhos! É difícil ir na contramão da moda, dos estereótipos tradicionais, rompendo barreiras do preconceito e da falta de incentivo da sociedade! Ainda remo contra a maré! Tudo bem que hoje não preciso fazer tanto esforço, pois já conseguimos, por meio da inclusão e da diversidade, dar visibilidade a quem era invisível", conta eduardo, que há 36 anos tem projetos ligados à vida artística.