Mais Lidas

Dançarina, político e bem dotado lideram ranking de site de vuco-vuco

Brasileirinhas revela números do mercado erótico, fetiches e preferências dos brasileiros

Brasileirinhas é uma produtora de filme erótico
Brasileirinhas é uma produtora de filme erótico -
O site das Brasileirinhas, pioneiro em lançar celebridades brasileiras no mercado de vídeos pornô, divulgou os números e o ranking de seus filmes. Na lista quem chama a atenção a dançarina Gretchen, o deputado federal Alexandre Frota (PSL-SP) e o bem dotado Kid Bengala.
Kid Bengala - Brasileirinhas Divulgação


"Os DVDs que mais venderam foram os três filmes da Gretchen. Cada um vendeu mais de cento e vinte mil DVDs pras locadoras e depois mais de sessenta mil DVDs para bancas de jornal, então, posso dizer que a Gretchen é a nossa maior celebridade", afirma o Clayton Nunes, CEO do Grupo Brasileirinhas.
Gretchen - Fabio Pamplona/Reprodução
Porém, o filme mais acessado no 'brasileirinhas.com' é 'O Garoto de Programa', com Alexandre Frota. O ator contracenou e protagonizou cenas marcantes com a trans Bianca Soares. 
"Foi visualizado 646.708 no mesmo período em comparação com os filmes da Gretchen. O filme mais visto do Kid Bengala é o 'Fodinhas do Kid' com 476.786 visualizações computadas o mesmo período. O Kid Bengala tem 76 filmes pornôs e sempre vendeu bem até hoje", garante Nunes.


Os dados contabilizam e retratam a realidade do acesso e filmes mais procurados no site de streaming 'brasileirinhas.com' nos últimos 4 anos.
Alexandre Frota é ex-ator pornô e participava da Comissão de Cultura da Câmara - Reprodução Facebook


"Tem que se levar em consideração é que o Frota fez 14 filmes e tem 4 compilações. Os 2 primeiros filmes dele venderam muito bem e depois caiu muito, aí lançamos ele com a Bianca Soares. Bombou de novo, deu mais um folego e depois acabou... O frota é sem dúvida a pessoa mais importante da historia do pornô brasileiro, pois ele tirou o pornô da marginalidade, depois dele fazer pornô ninguém mais viu o pornô como viam antes, diminuiu muito o preconceito", finaliza Clayton Nunes .


Brasileirinhas é uma produtora de filme erótico Divulgação
Kid Bengala Brasileirinhas Divulgação
Gretchen Fabio Pamplona/Reprodução
Alexandre Frota é ex-ator pornô e participava da Comissão de Cultura da Câmara Reprodução Facebook