Mais Lidas

David Brazil leva susto com privada durante ‘número 2’ em Los Angeles

David Brazil estava no hotel que foi gravado ‘Uma Linda Mulher’ em Los Angeles

avid Brazil leva susto com privada automática no hotel que foi gravada ‘Uma Linda Mulher’ em Los Angeles
avid Brazil leva susto com privada automática no hotel que foi gravada ‘Uma Linda Mulher’ em Los Angeles -
David Brazil está passando férias nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles. E em uma de suas paradas foi conhecer o icônico hotel 'Beverly Wilshire' onde foi gravado o filme ‘Uma Linda Mulher', com Richard Gere e Julia Roberts. Lá, enquanto saboreava seu lanchinho no restaurante, fazia piadas com as pessoas presentes e até encontrou o ‘Ken Humano’ e o chamou para um bate-papo.

Porém, no meio do passeio, David sentiu vontade de fazer o ‘número 2’ e claro que não ia perder oportunidade de fazê-lo no hotel em que Julia Roberts gravou o famoso filme. Ao entrar no banheiro e sentar no vaso sanitário levou um susto com o sistema automático que dá descarga sozinho quando sente a presença de alguém sentando. “Vocês achavam que a ‘Monalisa’ não ia fazer caquinha num banheiro desses? (...) Caramba, isso é automático! Que susto! Você senta e já dá descarga”, narra ele aos risos.

O susto foi tremendo, e hilário, e David, transmitiu ao vivo pelo Stories do seu Instagram. As cenas engraçadas que ele protagonizou só melhoraram a cada segundo. Ao sair do banheiro ainda deu uma risadinha sem graça para quem entrava e voltou para seu passeio como se nada tivesse acontecido.


avid Brazil leva susto com privada automática no hotel que foi gravada ‘Uma Linda Mulher’ em Los Angeles - Reprodução Instagram