Mais Lidas

Cleo abre o jogo e faz revelações íntimas sobre a vida e a carreira

Durante sua participação no canal no YouTube de Giovanna Ewbank, a atriz ainda disse que é usuária assídua de aplicativos de relacionamentos

Cleo Pires foi convidada pra participar do canal de Giovanna Ewbank
Cleo Pires foi convidada pra participar do canal de Giovanna Ewbank -
Giovanna Ewbank anda fazendo sucesso com seu canal no YouTube, “Gioh”, já recebeu diversos famosos, incluindo seu marido. A entrevistada da vez foi a atriz e cantora Cleo, que abriu o jogo e fez revelações muito íntimas sobre a vida e a carreira.

Cleo disse, sem vergonha, que é uma assídua usuária de aplicativos de relacionamentos. Ela confessou que adora coisas platônicas e que às vezes fica conversando por muito tempo com as pessoas. Para ela, sexo começa na cabeça. “Eu gosto muito da coisa platônica. Às vezes eu fico conversando com a pessoa por muito tempo. Sexo para mim começa na cabeça, é clichê. Esse aplicativo funciona super pra mim neste quesito”, contou a morena.


Ela também revelou que morre de vontade de ser mãe, porém, que não está em seus planos se casar. “Eu tenho vontade de ter filhos”, disse Cleo. Revelou que a dificuldade em pensar nesse assunto é porque os relacionamentos hoje em dia são difíceis de se manter. afirmou.

“Infelizmente não é fácil para um homem estar junto de uma mulher como eu. Ele tem que ficar ouvindo piadinhas que não sabe lidar. Porque o homem não foi educado para ser uma pessoa que vai entender que vai ter uma parceira do lado, não uma funcionária. E eu acho que todo homem é meio assim ainda. Vão melhorar se Deus quiser”, finalizou Cleo.