Mais Lidas

Pra quem? Marina Ruy Barbosa manda indireta no Twitter

Atriz estava com a corda toda respondendo perguntas dos fãs através da hastag #MPN

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa -
Na noite desta última quinta-feira (01), a atriz Marina Ruy Barbosa estava com a corda toda respondendo perguntas dos fãs no Twitter, através da hastag #MPN (Meus Prêmios Nick 2019), quando veio uma pergunta sobre seu casamento e ela respondeu com toda sinceridade sem pensar duas vezes.

Ela, que é casada com o empresário Alexandre Negrão, teve uma cerimônia de luxo para 800 convidados, entre familiares, amigos e famosos. Por conta disto a fã perguntou “Qual a coisa que mais deu trabalho na organização do casamento”. E para responder, Marina usou toda sinceridade: “ A lista [de convidados]. Se fosse hoje, daria menos trabalho”.



Na mesma hora diversos fãs suspeitaram que a ruiva estivesse mandando indireta para “antigos amigos”. Afinal, Marina andou tendo problemas recentes com falsas amizades e que com certeza se o casamento fosse hoje essa lista teria sido muito mais fácil de ser feita.

Ela também respondeu perguntas do cotidiano, do tipo: “Você já jantou?”, “Você mudaria de verdade a cor de seu cabelo?”, “O que faria se não fosse atriz?”, entre outras curiosidades dos fãs.