Mais Lidas

Vivi Fernandez diz que sexo oral com camisinha na indústria erótica não existe

Atriz e apresentadora ainda revelou que atores de filmes eróticos passam por bateria de exames

Vivi Fernandez conta que não usava preservativo em filmes pornôs
Vivi Fernandez conta que não usava preservativo em filmes pornôs -
Em entrevista ao ‘Observatório Gay’, a apresentadora do programa do programa 'Sex Daily', no canal pago Sexprive, Vivi Fernandez, contou que o hábito do uso de preservativos durante as gravações de filmes pornôs não é muito comum. Mas diz que são obrigatórios a realização de exames de ambos os parceiros para que o filme aconteça.

Ela contou que no longa que protagonizou ao lado do namorado, não foi usado preservativo, mas que os dois passaram por baterias de testes para saberem como estavam e que pesou muito para eles o tempo de relação que tinham para tomar esta decisão.
Vivi Fernandez conta que não usava preservativo em filmes pornôs - Reprodução Instagram


Segundo Vivi, alguns atores optam por não camisinha justamente para não atrapalhar o desempenho durante as filmagens. Porém, ressaltou a importância da prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e de uma gravidez indesejada. Ela também revelou que o uso de preservativo durante o sexo oral não existe.

Ela afirmou que a produtora ‘As Brasileiras’, são bem exigentes e cuidadosas com os atores e exigem que todos, sem exceção, realizem exames periódicos. Disse que com seu parceiro aceitou gravar sem camisinha, mas que se fosse com outros atores não teria aceito.
Leia mais no #QueIssoGordinho
Solange Gomes posta 'nudes' com bumbum torto na Web

A atriz diz que adora apresentar seu programa no ‘Sexprivé’, e que assiste muitos filmes e que isso é maravilhoso. Se acha uma expert no assunto e sonha em ter um canal dando dicas sexuais.”Quem sabe virar uma Laura Muller, mas não profissional, ela é sexóloga mesmo. Eu quero ajudar”, disse a moça.

Dando dica para as mulheres, Vivi disse que os homens não ficam encucados com o corpo, como elas, que estão preocupados com outros sentidos e que apesar de serem visuais, se estão ali com você é porque te querem de verdade. “Apesar de ser visual, se ele está ali é porque é de verdade. Isso é uma bobagem da mulher”, explicou.

Confessou também que recebe muitas nudes e que a maioria é de mulheres. “De dez 10 nudes, uma é de homem, aí eu mando para os meus amigos gays”, finalizou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Nossas regras @useprudence @adriano_daga #tattoo #rockstar

Uma publicação compartilhada por Vivi Fernandez (@vivifernandeztv) em

Vivi Fernandez conta que não usava preservativo em filmes pornôs Reprodução Instagram
Vivi Fernandez conta que não usava preservativo em filmes pornôs Reprodução Instagram