Mais Lidas

Flavia Pavanelli revela motivo de não falar com ex

Atriz namorou o cantor Kevinho

Flavia Pavanelli
Flavia Pavanelli -
A atriz Flavia Pavanelli revelou em entrevista ao ‘TV Fama’, da Rede TV! que não fala mais com seu ex-namorado, o cantor Kevinho. Para ela, quando se termina um relacionamento é o fim e não tem necessidade de ter qualquer outro tipo de relação.

“Amizade não teve. Terminamos e a gente não se fala mais. Mas ainda tenho um carinho gigante por ele e sempre vou ter. O amor se transformou em carinho. O amor não morre se transforma mesmo. Continuo com a admiração que sempre tive, sempre vou ter. Ele é uma pessoa incrível que merece tudo de bom. Só não nos falamos porque não convém muito. Tá cada um em cada canto”, disse a atriz.

Perguntada sobre sua suposta traição, ela assumiu ter traído quando mais nova, mas que hoje, aos 21, já tem maturidade o suficiente para fazer isso de novo. Disse que o motivo da traição foi troca de moeda, traiu porque foi traída.

Quando indagada sobre o suposto relacionamento com o sertanejo Caio César, da dupla com Breno, ela disse que tem um carinho muito grande por, mas que são apenas amigos.