Mais Lidas

Treta! Suposta ficante de Jerry Smith solta o verbo na TV

Aline Luic, apontada como o caso amoroso do funkeiro Jerry Smith, abriu o jogo ao dar uma entrevista ao ‘TV Fama’, da Rede TV!

Suposta ficante de Jerry Smith solta o verbo na TV
Suposta ficante de Jerry Smith solta o verbo na TV -
A empresária Aline Luic, apontada como o caso amoroso do funkeiro Jerry Smith, abriu o jogo ao dar uma entrevista ao ‘TV Fama’ da Rede TV!. Ela confirmou que esteve saindo com o rapaz e que não sabia que ele tinha namorada.

"Eu sempre fiquei com ele, só que eu não sabia que ele tava namorando. Eu não posso mais expor minha vida, só expus por causa dela", contou a loira depois que a namorada de Jerry passou a procurá-la no privado nas redes sociais.

Segundo a empresária, a influenciadora Emily Garcia tentou falar com ela várias vezes pelo Instagram, mas ela não respondeu. "Ela não para de me mandar direct, não entendi porque, desativou o Instagram, não entendi porquê até agora também". Garantiu que já conhecia o cantor faz tempo e também já fazia tempo que saía com ele: "Conhecia ele há muito tempo, já é caso antigo".

Além do funkeiro, a empresária confirmou que saiu com outros famosos, como por exemplo, o Pedro, filho do cantor Leonardo. E terminou as revelações dizendo que é uma pessoa solteira e que por isso ela sai com quem ela quiser e ninguém tem nada a ver com isso. "Sou solteira e pego quem eu quiser, mas vou te falar: ele é muito gostoso! Manda bem", disse ela.

Jerry chegou a se pronunciar sobre o sumiço da namorada Emily das redes sociais, na época, em seus Stories, que a morena desativou a conta porque não estava fazendo bem para ela. “Fala, galera! Estão me perguntando por que a Emily desativou o Instagram, ela desativou porque as redes sociais não estavam fazendo bem para ela, assim como não vêm fazendo bem para muitas pessoas”, disse o cantor.

Ele também afirmou que os rumores de sua traição é mentira e que estão inventando histórias sobre ele para ganharem fama. “Muitas pessoas estão usando a internet para prejudicar o próximo. Tem muitas notícias aí saindo ao meu respeito, ao nosso respeito, sobre traição, eu quero deixar bem claro que são notícias falsas, não tem nada a ver”, disse Jerry.

A namorada do rapaz já reativou a conta no Instagram e não fez comentários sobre o assunto.