Mais Lidas

Mudança! Ex-BBB assume ‘Hora da Venenosa’ na Record

Participante foi revelação e queridinha do Bial em 9ª edição do reality da Globo

Ex-BBB assume ‘Hora da Venenosa’ na Record
Ex-BBB assume ‘Hora da Venenosa’ na Record -
A ex-BBB Priscila Pires está com a vida bem agitada. Agora, além de todos os seus compromissos diários, ela comanda o quadro ‘Hora da Venenosa’ no programa ‘Balanço Geral’ de Mato Grosso do Sul, ao lado do jornalista Rodrigo Nascimento, o Rodrigão ‘Põe no Quadrado’.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Siiiiiim... eu trabalho de manhã na Câmara, saio correndo de lá para gravar #AVENENOSA Na @tvmsrecord no programa @balanco_geralms faço minhas coisas pessoais das 14 às 17hs, treino pesadooo, busco meus filhos na escola e vou para @unigrancapital Onde faço o curso de Nutrição!! Chego em casa sempre 22:30, Onde meu marido já deu janta, banho e colocou as crianças para dormir, ai eu janto, faço os trabalhos e a pauta do outro dia...namoro @joaoscandola e aiiii vou dormir...e assim gira outro dia !! Cansada mas muito feliz !! Quando você encontra o seu parceiro, amor... sua vida é sempre crescimento. Esse pique todo é felicidade e @pharmaceuticacg

Uma publicação compartilhada por Priscila Pires (@priscilapires82) em



Em seu Instagram, a morena falou um pouco da sua rotina de trabalho e familiar. Diz que vai todos os dias para a Câmara pela manhã, corre para fazer o programa e depois continua a rotina de tarefas até o horário de pegar seu filho na escola. “Siiiiiim... eu trabalho de manhã na Câmara, saio correndo de lá para gravar #AVENENOSA Na @tvmsrecord no programa @balanco_geralms faço minhas coisas pessoais das 14 às 17hs, treino pesadooo, busco meus filhos na escola e vou para @unigrancapital Onde faço o curso de Nutrição!!”, contou Priscila.


Ela disse também que a rotina não acaba quando chega em casa. Mesmo com o apoio do maridão, João Scandola, que cuida do jantar e dos filhos, ela ainda tem trabalho para fazer e pauta para organizar para o dia seguinte. “Chego em casa sempre 22:30, Onde meu marido já deu janta, banho e colocou as crianças para dormir, ai eu janto, faço os trabalhos e a pauta do outro dia”, disse ela.

Ela finaliza fazendo uma declaração de amor para o marido e dizendo que está muito cansada, porém muito feliz. “Cansada mas muito feliz!! Quando você encontra o seu parceiro, amor... sua vida é sempre crescimento. Esse pique todo é felicidade”, finalizou a morena.