Ronan Horta, que se destaca na TV como o policial corrupto Cabo Góes em 'Malhação', da Globo, agora encara as telas de cinema na pele de um pastor homofóbico, que trabalha em um centro de reabilitação para promover a "cura gay" no filme "Levítico 20:13 – A cura", dirigido por Lívia Ruas.
"O Carlos é um pastor que é homossexual enrustido e que, ironicamente, promove a cura gay dentro de um centro de reabilitação através de tratamentos controversos. Foi uma honra ter participado deste filme, um trabalho tão bem dirigido pela Lívia e que aborda um tema tão interessante e polêmico. A arte também deve ter esta função de trazer o debate, fazer as pessoas pensarem, refletirem, contribuir de alguma forma para um mundo mais humano, com menos preconceito e julgamento. Fico muito feliz com este reconhecimento nos festivais", afirma Ronan.
O filme fala sobre pacientes de uma clínica de reabilitação sexual que acreditam na cura gay. Que são submetidos, "voluntariamente", aos tratamentos controversos aplicados pelo pastor.
O filme fala sobre pacientes de uma clínica de reabilitação sexual que acreditam na cura gay. Que são submetidos, "voluntariamente", aos tratamentos controversos aplicados pelo pastor.
O curta foi reconhecido com a indicação de melhor curta-metragem no Festival Internacional de Las Vegas, e com os prêmios de melhor edição e ator, no Hollywood Dreams Festival e a diretora Lívia Ruas foi premiada como melhor diretora no Action on Filme Mega Fest Internacional.
Regina Duarte fala sobre usar ponto elet...
Laila é envenenada por Dalila...
Bolsonaro ataca pai de Michele Bachelet ...
Derico, saxofonista da ‘Banda do Jô...
Jesse Junior assina contrato...
Robert Pattinson conta que está cansado...
Buchecha posta foto com Claudinho em red...
Santa brasileira! Preta Gil lança canç...
Topíssima...
Gabigol será julgado nesta quarta-feira...