Mais Lidas

Ronan Horta, o cabo Goes de 'Malhação', vive pastor homofóbico em filme sobre cura gay

'Levítico 20:13 - A Cura', dirigido por Lívia Ruas, fala sobre pacientes de uma clínica de reabilitação sexual que acreditam na cura gay

Ronan Horta, o cabo Goes de 'Malhação', vive pastor homofóbico em filme sobre cura gay
Ronan Horta, o cabo Goes de 'Malhação', vive pastor homofóbico em filme sobre cura gay -
Ronan Horta, que se destaca na TV como o policial corrupto Cabo Góes em 'Malhação', da Globo, agora encara as telas de cinema na pele de um pastor homofóbico, que trabalha em um centro de reabilitação para promover a "cura gay" no filme "Levítico 20:13 – A cura", dirigido por Lívia Ruas.
"O Carlos é um pastor que é homossexual enrustido e que, ironicamente, promove a cura gay dentro de um centro de reabilitação através de tratamentos controversos. Foi uma honra ter participado deste filme, um trabalho tão bem dirigido pela Lívia e que aborda um tema tão interessante e polêmico. A arte também deve ter esta função de trazer o debate, fazer as pessoas pensarem, refletirem, contribuir de alguma forma para um mundo mais humano, com menos preconceito e julgamento. Fico muito feliz com este reconhecimento nos festivais", afirma Ronan.

O filme fala sobre pacientes de uma clínica de reabilitação sexual que acreditam na cura gay.  Que são submetidos, "voluntariamente", aos tratamentos controversos aplicados pelo pastor.
O curta foi reconhecido com a indicação de melhor curta-metragem no Festival Internacional de Las Vegas, e com os prêmios de melhor edição e ator, no Hollywood Dreams Festival e a diretora Lívia Ruas foi premiada como melhor diretora no Action on Filme Mega Fest Internacional.