Mais Lidas

Pedro Scooby faz desabafo sobre Luana Piovani e Anitta

Pedro Scooby estampa a capa da GQ Brasil de setembro, que chega às bancas nesta segunda-feira

 Pedro Scooby é a capa da GQ de setembro
Pedro Scooby é a capa da GQ de setembro -
Aos 30 anos, Pedro Scooby afirmou à revista GQ Brasil de setembro que está vivendo a melhor fase da sua vida. Contou que aprendeu a pegar onda com o pai aos cinco anos e, aos 10, já ia de ônibus sozinho para a praia.
Pedro Scooby é a capa da GQ de setembro - Franco Amendola / Divulgação GQ
"Tive uma vida difícil, meu pai foi preso quando eu ainda era moleque e, de repente, me vi como o homem da casa. Pelo meio que eu vivia, eu tinha tudo para dar errado, já perdi muito amigo assassinado, mas o surf salvou a minha vida e passei a sustentar a minha família com o dinheiro que eu ganhava".

Depois de um casamento de oito anos com a atriz Luana Piovani – com quem teve três filhos (Dom, Bem e Liz) –, o surfista assumiu recentemente um namoro com a cantora Anitta - que agora está dando um tempo.
"As pessoas me relacionam a essa coisa de exposição, mas esse não é o meu mundo. Meu mundo é o surfe. Fama não é o que eu busco, embora, às vezes, seja inevitável". Em sua opinião, ele e Luana não deram certo como casal.
"Eu sempre quis ser pai, formar uma família. Fizemos. Meus três filhos são meus grandes amores". Scooby e Anitta tiveram uma história há três anos, quando ele estava separado.
"Nos gostamos muito e foi uma coisa mal resolvida. A gente se reencontrou, estamos apaixonados". Na entrevista, Scooby ainda conta que sua profissão o transformou em um cara que vive o agora.
"Eu faço um esporte de risco, posso morrer a qualquer momento", explica. Mas se tivesse que fazer uma aposta para o futuro, rebate: "quero viver no mar, aproveitar minha família. Penso em casar de novo, quero ter mais filhos, mas não projeto muito o futuro não. Quando você pisca, ele já acabou". 
Confira mais notícias no Instagram do Meia.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

O youtuber Felipe Neto fez uma sequência de tweets na madrugada desta segunda-feira, após o pastor Silas Malafaia declarar processo de falência em sua empresa. Silas processou o influenciador por ele expor um esquema de boicote feito pelo pastor a empresas que apoiam a causa LGBT. Felipe falou sobre a ação que ele e Malafaia travaram na justiça desde 2017. "Quando me processou na justiça criminal, sua estratégia de silenciamento era de que eu ficaria com medo e aceitaria o acordo. Então ele apareceu na audiência de conciliação, pomposo, dizendo que era só eu deletar o vídeo e pedir desculpas publicamente que ele removeria o processo", explicou o influenciador. O youtuber ainda ressaltou que não aceitaria a proposta do pastor. "Ele achava que estava lidando com um menino do Youtube. Saiu de lá sabendo onde tinha se metido", completou. "O processo segue correndo. Ele busca minha condenação com sentença de prisão, simplesmente por eu ter feito meu papel de ser humano e defendido outros seres humanos", disse. Neto também explicou o que motivou para que ele falasse sobre o assunto agora: "Contei tudo isso porque acabei de saber que Silas Malafaia entrou com pedido de recuperação judicial em sua empresa, após declarar que não consegue vender nem 25% do que vendia em outros tempos". Felipe também deixou um recado para Malafaia e encerrou o assunto. "A justiça humana pode falhar, amigos. Mas a justiça do caráter, essa muitas vezes resolve", avisou. #MeiaHora

Uma publicação compartilhada por Jornal Meia Hora (@jornalmeiahoraoficial) em

Pedro Scooby é a capa da GQ de setembro Franco Amendola / Divulgação GQ
Pedro Scooby é a capa da GQ de setembro Franco Amendola / Divulgação GQ