Mais Lidas

Xiii! Pedro Scooby é detonado por seguidores de Anitta

Fãs se dividem entre xingamentos até torcida por possível volta no Instagram do surfista

Pedro Scooby
Pedro Scooby -
O romance foi passageiro e como um furacão. Chegou abalando as estruturas e colocando holofote em cima do casal mais ‘shippado’ do momento, Anitta e Pedro Scooby. Mas a ‘história de amor’ acabou, mas parece que só ele está colhendo os frutos ruins dessa separação. O surfista é atacada diariamente em seu Instagram por todos os lados.
Existem aqueles que o chamaram de oportunista e disseram que ele era encosto de Anitta.
A maioria dos comentários estão sendo ignorados por Pedro, que finge que não os vê.
“Mas é isso que dá ficar pra lá e pra cá atrás da mulher.. seguindo ela em tudo quanto era viagem a trabalho. A mulher enjoou e logo percebeu que vc era encostado e que ia ter que te bancar”, disse um seguidor de Pedro em uma de suas fotos.

O nível baixou de tal modo que até comentários envolvendo os filhos do surfista com a atriz Luana Piovani entraram nas conversas.
“Vaiiiiiiii trouxa, vai lá largar seus filhos por causa de mulher... ainda mais Anitta, vai lá ficar todo apaixonado fazendo mil declarações”, disse um seguidor exaltado.


“Então, quer dizer que a Larissa te deu um pé? huahuahuahua, essa é boa, né? Fez você se queimar com meio mundo e agora te dá um fora... da próxima vez faz menos estardalhaço com relacionamentos…”, comentou esse seguidor em tom de deboche para Pedro.


E não pararam por aí. O episódio de Pedro não indo à festa de aniversário dos gêmeos também entrou na rodada e os fãs de Luana Piovani não perdoaram e foram no perfil do rapaz atacar com todas as forças. “Existe ex mulher ! EX FILHO NÃO , muito triste a cena da Luana com seus dois filhos no colo cantando parabéns é você ausente ! Como mãe me doeu muito essa cena”, exaltou uma seguidora.


Teve textinhos e textões. Teve gente falando de tudo um pouco, mas também teve a turma da defesa de Pedro, que disse que já era hora dessa falso romance ter acabado e que vai ficar tudo bem daqui para frente. “O cara põe uma foto de um DiA Normal e me vem 300 pessoas falando sobre ele e ANitta ! Gente deixa o cavalo do homem andar! Deixa o cara postar uma foto normal no insta dele”, saiu em defesa do surfista.

E os amigos de Pedro também vieram ajudar a turma de defensores. “Deixa lá esse blá blá só da Anitta. Isso não interessa nada.. Segue a sua vida, toma conta da família, 3 filhotes para a vida, isso sim é importante, é a maior riqueza do mundo”, comentou uma amiga do surfista, que recebeu um “Obrigado” dele de volta.

Os defensores mais radicais atacaram as duas exs de uma só vez. Em relação às lavações de roupa suja de Luana na internet o público mandou até ele procurar os direitos dele na justiça dizendo que aquilo era alienação parental.
Já em relação à Anitta o nível baixou geral “Saí fora, aproveita”, disse uma das seguidoras. Será que Pedro vai conseguir sobreviver a passagem do furacão Anitta? Aguardemos, né mores?
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

#repost @gqbrasil

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em