Mais Lidas

Cantora se revolta com vídeo íntimo vazado no 'Xvídeos'

Funkeira de 26 anos passou por um incidente em um show recente

MC Tha
MC Tha -
Um situação desagradável está rolando com a MC Tha. Ela acabou de descobrir que um vídeo de um incidente seu durante um show acabou indo parar num site pornô. Chocada com o acontecimento ela desabafou em suas redes sociais.
“A noite em que descobri que minha imagem estava exposta no xvideos…” e continuou falando como aquele show tinha sido um dos melhores que ela já tinha feito. “Quando entrei pra cantar, já na primeira música, a alça do meu vestido começou a cair! Em palco, se for preciso, eu anulo qualquer coisa para me sentir confortável pois a sensação de não me sentir a vontade atrapalha totalmente o andamento do meu show e neste caso deixei que meus seios aparecessem de vez. Foi lindo, eu amei assistir os vídeos pós show”, explicou.
Mas nem tudo eram flores sobre aquele dia.
“Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Senti de novo a sensação de quando fiquei ‘falada no bairro’ por que dois meninos saíram contando duas histórias sobre mim que nunca aconteceram realmente do jeito que eles espalharam. Eu ia pra escola e todos olhavam pra mim tirando sarro”, continuou Tha em seu desabafo.
A funkeira de 26 anos passou por um incidente em um show recente, onde a alça do seu vestido arrebentou e acabou ficando desnuda no palco durante a apresentação.
O ocorrido durou pouco tempo, mas o suficiente para alguém gravar e disponibilizar na internet, o que gerou muita repercussão.

Passado o primeiro constrangimento a cantora pensou a vida tinha seguido em frente e tudo tinha voltado ao normal, ledo engano. Ela ficou sabendo que aquele vídeo feito do incidente foi parar num site ‘proibido para menores’.
Constrangida e chocada com os fatos, ela usou sua conta no Instagram para desabafar sobre o caso e pediu ao fãs que denunciassem o conteúdo caso o vídeo fosse publicado novamente em veículos de pornografia.

“Pensei na quantidade de meninas que são expostas diariamente. Senti a dor de todas elas. Mulheres que não tem e talvez nunca tenham a vivência que tive pra poder 'ficar em paz' mediante a uma coisa dessas”, relatou em choque.
"Há muito tempo, entendi esse meu direito de usar meu corpo como eu bem quiser. A pergunta é: até quando nossos corpos vão ser hipersexualizados e exibidos como mercadoria e patrimônio único e exclusivo dos porcos que não aguentam ver mulher se entendendo, se amando, se aceitando nessa sociedade?”, finalizou.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

A noite em que descobri que minha imagem estava exposta no xvideos: O show que fiz no Largoz foi um dos mais lindos que fiz nessa temporada. Quando entrei pra cantar, já na primeira música, a alça do meu vestido começou a cair! Em palco, se for preciso, eu anulo qualquer coisa para me sentir confortável pois a sensação de não me sentir a vontade atrapalha totalmente o andamento do meu show e neste caso deixei que meus seios aparecessem de vez. Foi lindo, eu amei assistir os vídeos pós show. Mas hoje eu soube dessa. Assistir aos vídeos do show em outro contexto foi visitar a Thais de 15 anos. Lágrimas silenciosas rolaram e eu só queria alguém aqui em casa pra me acolher nos braços. Senti de novo a sensação de quando fiquei “falada no bairro” porque dois meninos saíram contando duas histórias sobre mim que nunca aconteceram realmente do jeito que eles espalharam. Eu ia pra escola e todos olhavam pra mim tirando sarro. Na época, eu tinha acabado de começar a cantar funk, então era mais um motivo: show-peituda-gostosa-funk-funkeira-mctha. Mas os palcos da época me fizeram dar a volta por cima e me ensinaram a me colocar neste mundo como eu bem quisesse. E hoje eu sou assim, como eu quero que seja! Pensei na quantidade de meninas que são expostas diariamente. Senti a dor de todas elas. Mulheres que não tem e talvez nunca tenham a vivência que tive pra poder “ficar em paz” mediante a uma coisa dessas. Senti a moça que trabalha comigo, dona Maria Mulambo das Almas. Ela me trouxe a lembrança de quando fui comprar a sua imagem e na imagem de gesso ela aparece vestida de vermelho com um dos seios aparecendo, no dia eu sorri e falei mentalmente com ela: até nisso somos parecidas (“é maloqueira, é da lixeira, ela é da pá virada. Ela é Maria Mulambo e não te deve nada!”). Depois dessa recordação me acalmei e me senti acolhida! Porque o que está em jogo aqui não é meu mamilo, pois a muito tempo entendi esse meu DIREITO de usar meu corpo como eu bem quiser. A pergunta é: até quando nossos corpos vão ser hipersexualizados e exibidos como mercadoria e patrimônio único e exclusivo dos porcos que não aguentam ver mulher se entendendo, se amando, se aceitando nessa sociedade?

Uma publicação compartilhada por MC Tha (@mcthaa) em