Mais Lidas

Comentarista diz que Real Madrid não venceria Série B do Brasileiro

Ele também elogiou o Flamengo, que vive boa fase na temporada

Carlos Alberto, do Fox Sports
Carlos Alberto, do Fox Sports -
Rio - A declaração de Jorge Jesus afirmando que o Flamengo seria forte concorrente ao título em alguns campeonatos europeus desencadeou uma série de debates nos programas esportivos do Brasil. No "Jogo Sagrado", programa do Fox Sports , não foi diferente.

Nessa segunda-feira, os comentaristas discutiam sobre o suposto desempenho rubro-negro nas principais ligas do mundo, até que o ex-jogador Carlos Alberto decidiu falar sobre a situação e especular sobre como o Real Madrid se sairia na Série B do Brasileirão.

"O nível do Flamengo hoje é muito bom. Mas vamos falar de nível técnico? Traz o Real Madrid para jogar a Série B aqui. Eu afirmo que não ganha", disparou.
Em outro momento, Carlos Alberto afirmou que Barcelona e Real Madrid não chegariam entre os seis primeiros colocados do Brasileirão. 
Como era de se esperar, os internautas não perdoaram as afirmações e colocaram o nome de Carlos Alberto no primeiro lugar dos assuntos mais falados do Brasil. Claro que tratando o ex-jogador de Fluminense, Vasco, Botafogo, São Paulo e Corinthians como piada.