Mais Lidas

Jojo Todynho fica bolada com Pedro Scooby e detona: ‘Não sou maluca, nem mentirosa’

Entenda toda essa confusão no #QueIssoGordinho

Jojo Todynho
Jojo Todynho -
Jojo Todynho ainda está irritadíssima com a situação que rolou no último domingo entre ela e Pedro Scooby, em uma boate no Rio de Janeiro. A funkeira ficou uma fera ao ter seu nome citado pelo surfista no Instagram e contou em vários Stories que não sairia por maluca ou mentirosa da história.

Segundo Pedro, Jojo teria pedido para ele se afastar de Anitta, que também estava na boate. A funkeira garantiu que apenas quis apaziguar a situação e melhorar o clima do ambiente, já que, segunda ela, ele estaria ‘olhando que nem urubu’ o tempo todo, deixando a amiga incomodada.

Ela ainda contou que Pedro fez que questão de se fazer presente no local pedindo a um DJ para anunciar seu nome.
Porém, Jojo mostrou um ‘print’ de conversas com o DJ, falando que aquilo não era verdade. Foi então que a funkeira decidiu provar que estava falando a verdade e compartilhou com todo seu público as conversas com o DJ em questão.

"Gente eu tô aqui me corroendo, me mordendo de ódio. Pode me chamar de qualquer coisa, menos de mentirosa. Não vou sair como maluca. Eu vou botar dois prints e vou logo avisando. Tenho tudo conversado e printado. Já mandei mensagem para o DJ porque eu não sou maluca e ele não vai me tirar de maluca. Se tirar eu boto o nome dele aqui porque não sou idiota", contou ela, revoltada. Disse que ia atrás da verdade doa a quem doer.
Pedro Scooby e Anitta - fotos Reprodução do Instagram
"Vou ligar e vou atrás da verdade. Perguntar para DJ é fácil, mas tinham vários outros djs tocando aquele dia. Eu sei quem falou e já mandei mensagem e tô esperando me responder. Ele não pode nem dizer que é mentira porque tinham outras pessoas ouvindo também", explicou Jojo. Irritada ela continuou.
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução
“Não vou deixar essa história para lá. O povo não gosta de polêmica? Então vai ter polêmica. Só vou sair quando a verdade vier à tona. Acabou. Não vou sair como mentirosa e maluca não. Ainda não rasguei dinheiro. Surto de vez", disse.


Entenda a confusão

Os ex-namorados Anitta e Pedro Scooby estavam na mesma boate no último domingo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Também estava lá a cantora Jojo Todynho, acompanhando a amiga Anitta. Apesar de todos estaremos no mesmo local, cada qual estava com seu grupo. Segundo Pedro ele nem teria visto Anitta na boate. Ele disse que de fato, Jojo veio procurá-lo pedindo que ele afastasse.
O problema começou quando, segundo relatos, Anitta teria se ‘escondido’ na cozinha do local e Scooby, quando foi embora, escolheu justamente esse caminho para sair da boate dando de cara com ela.
"Jojo, de fato, veio falar comigo, pediu para eu me afastar. Eu só passei pela cozinha porque era caminho até o meu carro", explicou Pedro em seus Stories na segunda-feira. Seguimos acompanhando essa novela, né mores?
Jojo Todynho Reprodução Instagram
Pedro Scooby e Anitta fotos Reprodução do Instagram
Pedro Scooby e Anitta Reprodução