Mais Lidas

Amiga de Anitta, Jojo Todynho faz as pazes com Pedro Scooby

Funkeira não gosta de 'mimimi' e mostrou que com ela o papo é reto e sem 'kaô'

Amiga de Anitta, Jojo Todynho e Pedro Scooby fazem as pazes
Amiga de Anitta, Jojo Todynho e Pedro Scooby fazem as pazes -
Desde a última segunda-feira, Jojo Todynho tem disparado uma série de vídeos em sua conta no Instagram tentando esclarecer o mal entendido que rolou entre ela e Pedro Scooby por conta de Anitta em uma boate no Rio.
Depois da notícia ter vazado na internet a funkeira ficou extremamente irritada. Segundo ela, vários caras vieram dizer que Pedro estava ‘mandando recadinho’ para a Anitta e isso estava deixando o clima tenso no local e que foi por isso, que ela pediu que o surfista se afastasse um pouco.

Depois de publicar os vídeos, Jojo decidiu que era hora de colocar um ponto final história e foi procurar Scooby e o DJ, que teria sido o ‘leva e traz’ das mensagens.
Em outro vídeo publicado em sua rede social ela explica que tudo já foi esclarecido e que todos estão em paz, e que como sempre, a verdade veio à tona.
Jojo Todynho - Reprodução Instagram
No meio da tarde da terça-feira, ela publicou um vídeo ao lado de Pedro explicando o ocorrido.
"Oi meus amores, boa tarde. Eu coloquei um texto ontem dizendo que existem três versões: A minha, a sua, e a verdade. Mas já estou velha, vários problemas para resolver. Então, sabem o que eu fiz? Enviei mensagem para o Pedro - ele está aqui - para esclarecer", começou ela.

Jojo continuou explicando que foram atrás do tal ‘DJ’ que teria dado os ‘recadinhos’ do Scooby e que o mesmo se desculpou dizendo que houve um mal entendido.
"Fomos atrás do DJ que falou. Ele desmentiu para o Pedro, mas várias outras pessoas ouviram o que ele falou. Então, o verdadeiro mentiroso da história, é ele. Porque quis se aproveitar de uma situação para se enturmar no bonde. Só que ele se f****", disse Jojo, complementada por Scooby: "Não fique querendo contar mentira para aparecer para os outros".

A funkeira ainda frisou que nunca, em nenhum momento teria mandando Pedro sair da festa e que apenas pediu que ele se afastasse um pouco e olhasse para o outro lado, pois estava deixando todo mundo incomodado.
"Em momento algum cheguei para o Pedro e disse: 'Pedro, vá embora'”. Segundo ela, o que aconteceu é que Anitta pediu a ela, por ser a única com amizade em comum aos dois, que falasse com ele para ir para outro lado.
"Cheguei e falei: "Pô, amigo, te adoro, tenho o maior carinho e respeito por você. Ele me disse: 'Não, nega, estou indo embora'", explicou Jojo.

Pedro aproveitou para esclarecer no vídeo que em nenhum momento foi ao local atrás, nem seguiu Anitta até a cozinha.
"Inclusive essa parte, é bom esclarecer. Ela saiu comigo, e viu. Meu carro estava ao lado da cozinha. Então, não fui à cozinha atrás de ninguém, eu fui passar pela cozinha para ir para o carro", disse ele, que foi confirmado por Jojo.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

É desse jeito @pedroscooby

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho) em



As desculpas do DJ

Após a explosão das notícias, Jojo enviou mensagem para o DJ envolvido no enredo para esclarecer as coisas. Em ‘prints’ publicados por ela em seu Instagram é possível ler que o DJ pediu desculpas pelo ocorrido.
"Amor, bom dia. Uma coisa que eu não sou e não vou passar é de mentirosa. E pode ficar tranquilo, que não vou expor o seu nome, não. Só quero que você descreva aqui para mim o que você disse para a gente quando desceu", disse Jojo na conversa.

Logo em seguida o DJ respondeu: "Cara, eu não sei se me expressei corretamente quando falei com vocês. Na verdade, eu já tinha bebido e não lembro 100% do que disse. De qualquer forma, se falei que ele havia pedido, peço desculpas, pois a intenção não era essa. Só quis dizer que eu ia falar o nome dele, como sempre fiz e todos que tocam, fazem. Me desculpe pela confusão. Errei, pois não devia nem ter mencionado o nome dele para vocês ou coisa parecida, depois de todos os acontecimentos. Acabei de falar com ele, também, e parece que vocês já até conversaram agora", explicou o DJ.
Amiga de Anitta, Jojo Todynho e Pedro Scooby fazem as pazes Reprodução Instagram
Jojo Todynho Reprodução Instagram