Mais Lidas

Tatá Werneck emociona fãs ao fazer declaração de amor para filha

Grávida de oito meses, apresentadora é só alegria por sua filhota

Tatá Werneck
Tatá Werneck -
Grávida de oito meses, Tatá Werneck está completamente apaixonada por sua filhota que ainda nem nasceu. A presentadora emocionou seus seguidores nesta quarta-feira. Em um lindo e longo texto, a humorista declarou todo seu amor, medos e inseguranças para Cora, no Instagram.
“Essa foto não é bonita. Essa foto não é produzida. Essa foto não é poética. Mas essa foto não é linda? Não tem uma poesia imensa? Tem uma menina dentro de mim! Ela já é enorme! Ela já me escuta e já deve pensar ‘nossa, nada a ver. Minha mãe viaja”, escreveu.

Cada palavra foi carregada de muito bom humor, e como sempre, a atriz tentou explicar a emoção da gravidez.
“Ela já tem tudo. Tem amor. 20 irmãos cães e gatos. O melhor pai que eu poderia escolher e uma mãe que a ama muito e é super medrosa. Ela ainda não tem nome. Mas já enfrentou um monte de coisas”, disse.
Claro, que as inseguranças de uma mãe de primeira viagem não faltaram na homenagem.
“Tomara que ela goste de mim. Que ela me ache uma mãe divertida e que tenha vontade de conversar comigo. Tomara que ela diga ‘pra minha mãe eu posso falar. Não escondo nada dela’. Tomara que você me ame como eu te amo”, afirmou Tatá.

E brincou com a infiltração que tem em sua casa. “E que entenda que essa parede tem infiltração porque aqui é úmido e porque eu faço obra, mas a infiltração volta. Jujuba (tô testando uns nomes aqui): quero que seja o que quiser ser. Mas se for engenheira vamos economizar bastante”, finalizou.

Claro que os comentários começaram a pipocar e todos se derreteram pela declaração da atriz. “Que lindo, Tatá”, disse uma fã. “Te amo. E já amo muito essa pequena. Você é maravilhosa, Tatá”, disse Bruna Marquezine para a amiga.