Mais Lidas

'Fazenda 11': Tati Dias compara Drika Marinho à Nadja Pessoa

Tati conversava Guilherme na casa da árvore sobre a bailarina

'A Fazenda'
'A Fazenda' -
‘A Fazenda’ está começando a esquentar. Na tarde desta terça-feira (24) Tati Dias pegou mais um na casa para pegar no pé. O alvo da vez é Drika Marinho. A loira resolveu comparar a morena com a Nadja Pessoa, participante expulsa de ‘A Fazenda 10’.
"A Drika veio para cá sabendo exatamente o jogo dela. A parada dela é mais ou menos a da Nadja da temporada passada. Todo mundo atacava, ela era maluca, mas todo mundo atacava. Ela era maluca e foi expulsa, mas quase que a mulher saiu campeã", disparou.

Ela começou falando do comportamento de Drika no jogo.
"Muitas pessoas já vieram me falar da Drika, dela ficar se encostando para não ficar sozinha no jogo", disse.
Guilherme respondeu imediatamente: "Eu te falei porque eu senti, você que vai ter que sentir o momento e a pessoa. Se não dá a impressão que eu quero atrapalhar alguma amizade. Mas eu não sinto verdade nela, não sinto verdade alguma".

O rapaz, depois de ter feito a fofoca, ainda disse que gostaria de estar errado sobre o que falava e que não queria ‘atrapalhar’ a amizade entre elas. "Eu gostaria de estar errado, eu gostaria dela estar fiel a amizade de vocês, mas eu sou um cara que lida muito com pessoas, então acabo sentindo um pouco de quem é quem, eu sinto muito no olhar. Eu acho que ela não é", disse ele..