Mais Lidas

Naldo Benny surpreende fã em sua festa de 13 anos

A adolescente sofreu bullying na escola e sensibilizou o cantor

Naldo Benny surpreende fã em sua festa de 13 anos
Naldo Benny surpreende fã em sua festa de 13 anos -
O coach de emagrecimento Bruno Maher publicou em sua conta no Instagram uma foto de um momento para lá de especial, o aniversário de sua filha. A emoção ficou por conta de que ela, fã do cantor Naldo Benny, recebeu a visita do cantor em sua festa de aniversário em que completava 13 anos.

Naldo e sua esposa Moranguinho apareceram na festa de Gabi depois que o cantor se comoveu com a história da menina que estava sofrendo bullying na escola. Decidiu então, que seria uma honra ir em sua festinha de aniversário e dar um abraço daqueles bem apertados.


Em um momento para lá de surpresa, Naldo apareceu justamente quando ela estava cantando uma música dele no karokê. O pai da menina, Bruno, fez uma postagem emocionada agradecendo a presença do artista em um momento tão especial.
“Para falar mal, muitos falam, mas para falar bem não tem quase ninguém. Esse cara é sensacional e surgiu em nossa vida no momento mais crítico e complicado da vida da minha filha. Mas Deus envia anjos e hoje o Naldo Benny foi um deles. Grande amigo, seja bem vindo a minha casa, a minha família e em nossas vidas. Abraços e sucesso”, escreveu na legenda.

O cantor também fez questão de republicar a postagem do pai de Gabi e foi muito elogiados por seus fãs por sua atenção e cuidado.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Naldo Benny grande pessoa vindo prestigiar a Gabi. @naldobenny @moranguinhoreal

Uma publicação compartilhada por Bruno Maher (@brunomaher) em