Mais Lidas

Geisy Arruda relembra famoso ‘vestido rosa’

Caso do ‘vestido rosa’ na universidade aconteceu há 10 anos

Geisy Arruda
Geisy Arruda -
Em uma emocionante declaração, Geisy Arruda relembrou o caso do ‘vestido rosa’ na universidade que aconteceu há 10 anos e falou dos planos para o mês que se inicia. Além disso, abriu o coração e confessou que só faz sexo com fãs.
“Mês de outubro faz 10 anos do caso da faculdade. Mês que tenho muitas coisitas planejadas, mês muito importante pra mim, muito significativo e simbólico”, disse ela no vídeo.
“O mês começa amanhã e já estou super emocionada, super sensível. É um mês que esperei muito, então vocês vão ter que me aturar, talvez um pouco chorona, um pouco emotiva. É a história da minha vida que completa dez anos, uma década. Pode não parecer nada pra muita gente, mas pra mim é tudo”, completou.

E na mesma madrugada, logo depois o desabafo, ela resolveu responder perguntas dos seguidores, quando um deles perguntou se ela já tinha transado com um fã e a modelo prontamente respondeu.
“Rapaz, eu só transo com fã! Vou transar com quem não gosta de mim?! Tenho que transar com gente que me admira, que me acha incrível, que me acha maravilhosa! Você acha que vou transar com quem não é meu fã? Nunca! Não sou nem burra”.