Mais Lidas

Campeão! Site gay elege como 'Mais Bonito' bumbum de muso da Porto da Pedra

Fábio Alves desbancou nomes como ator Christian Hupper

Mister Bumbum, Fábio Alves, diz que a genética foi fundamental para popozão gigante
Mister Bumbum, Fábio Alves, diz que a genética foi fundamental para popozão gigante -
No começo de setembro o site ‘Observatório G’ fez uma enquete para descobrir qual o bumbum masculino mais bonito do mundo e agora o resultado saiu. Concorrendo com vários deuses da beleza, Fábio Alves, o coreógrafo da Escola de Samba Porto da Pedra, ganhou em disparada.
Fábio já é bem famoso no mundo do carnaval, sendo o Muso da Sapucaí e da Porto da Pedra.
Além disso é coreógrafo da agremiação e Rei da Bateria do bloco Bafo da Onça.
E para completar o moço é enfermeiro. O grande vencedor tem 116 centímetro de bumbum e foi o escolhido pelos leitores do site com mais de 30% dos votos.

Fábio tem mais de 60 mil seguidores no Instagram e sempre faz questão de compartilhar seus trabalhos. Além de tudo que já citamos, ele também faz ensaios sensuais para revistas e publicidade.

Segundo o muso, seu bumbum é 100% natural. Em uma entrevista dada ao extinto site Ego ele declarou que malha muito para manter tudo no lugar. “Ninguém vê que malho há 18 anos de segunda a sábado. Também tem a genética que ajuda“.

Na mesma entrevista ele afirmou que é hétero, mas que independente da opção sexual de cada um, sempre haverá preconceito.
“Dizem que sou gay. Mas você sendo hétero, bi ou gay vai sempre sofrer preconceito, pois o país é muito machista e vão sempre querer inferiorizá-lo pela sua sexualidade. No samba também é assim. Se você não impor respeito e mostrar seu trabalho com competência vai ser taxado”, disse Fábio.
Mister Bumbum, Fábio Alves, diz que a genética foi fundamental para popozão gigante - W.a.azevedo/Divulgação
 
Mister Bumbum, Fábio Alves, diz que a genética foi fundamental para popozão gigante W.a.azevedo/Divulgação
Mister Bumbum, Fábio Alves, diz que a genética foi fundamental para popozão gigante W.a.azevedo/Divulgação