Mais Lidas

Vídeo: RuPaul compartilha brasileira desfilando para câmera durante entrevista e viraliza

Reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Porto Velho Rondônia, ganhou as redes socais com rebolado de mulher trans

Reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Porto Velho Rondônia, ganhou as redes socais
Reportagem da TV Allamanda, afiliada do SBT em Porto Velho Rondônia, ganhou as redes socais -
Na última quarta-feira, a Drag mais famosa do mundo atual, RuPaul, compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo onde uma travesti desfila pela calçada enquanto uma repórter se prepara para entrar no ar. A pedestre quando percebe que está sendo filmada, coloca sua melhor ‘#SissyThatWalk’ (caminhada de passarela) e arrasa.


O ocorrido aconteceu durante uma tentativa de reportagem da TV Allamanda, uma afiliada do SBT em Porto Velho Rondônia.
Com os cabelos vermelhos e toda produzida no jeans, a travesti não poupou caras e bocas na hora de arrasar no desfile para a câmera e deixa até a repórter rindo com sua passagem.
Apesar de todos estarei comentando o vídeo, até agora não se sabe o nome da personagem principal da trama.
Mas muitos curiosos estão tentando adivinhar quem será a diva que fez com que Mama Ru gostasse tanto do caminhar que até compartilhou o vídeo.
Claro que na mesma hora todos começaram a falar que se tivesse uma versão do programa de RuPaul no Brasil, o ‘RuPaul Drag Race’, essa, sem dúvida, seria a campeã.
“Agora Rondônia foi longe demais”, disse um usuário da rede. “De Rondônia para o Mundo!”, disse outra. “Welcome to Brasil”, disse outro.