Mais Lidas

Oportunidade! Escola de idiomas oferece aulas de inglês gratuitas para crianças

Rede de franquias YES! Idiomas é uma das apoiadoras técnicas da Fundação Gol de Letra

Escola de idiomas oferece aulas de inglês gratuitas para crianças
Escola de idiomas oferece aulas de inglês gratuitas para crianças -
A rede de franquias YES! Idiomas é uma das apoiadoras técnicas da Fundação Gol de Letra, organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que nasceu do sonho dos tetracampeões mundial de futebol Raí e Leonardo de contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis, para que tenham mais oportunidades e perspectivas de vida.

“Acreditamos que a educação é a base de uma sociedade civil organizada, por isso buscamos uma parceria com uma Instituição séria e engajada com às causas sociais. Nosso objetivo é contribuir para educar e empregar a maior quantidade de pessoas possível!” declara Clodoaldo Nascimento Presidente da YES! Idiomas.
Aqueles com melhor desempenho são convidados a fazer parte do quadro de empregados da rede de escolas de idiomas.
Beatriz Pantaleão, Diretora Executiva da Fundação Gol de Letra, comemora a iniciativa.

“Fico muito feliz com a parceria entre Gol de Letra e Yes!, que já dura desde 2012, porque acho que aprender um outro idioma, além de abrir os horizontes dos jovens participantes do projeto, aumenta de forma exponencial as oportunidades de empregabilidade, pois no nosso mundo globalizado ter um outro idioma é fundamental e amplia, efetivamente, as possibilidades de emprego para os nossos jovens. Essa parceria é muito valiosa e muito importante para a Fundação Gol de Letra, que a gente continue assim por muito tempo. Obrigada”, afirma.