Mais Lidas

Festa de Halloween vai arrecadar fundos para abrigo LGBTI

Em clima de dia das bruxas, a festa convida a comunidade LGBTI para ocupar a Casa Nem como ponto de resistência

Festa de vai arrecadar fundos para abrigo LGBT
Festa de vai arrecadar fundos para abrigo LGBT -
A comunidade LGBTI estará reunida ao som de muita música para celebrar a resistência da Casa Nem, que agora está em novo endereço. “Mistério em Copacabana: uma noite em Stonewall Inn” vai arrecadar doações para o único espaço de acolhimento e moradia de LGBTis do Rio de Janeiro.
Em parceria com o Movimento Unificado pela Diversidade (MUDi), a festa “Mistério em Copacabana” lembra a manchete destacada pela imprensa durante a chegada das LGBTs ao prédio abandonado onde hoje se localiza a ocupação “Stonewall Inn Casa Nem”.

Em meio a muito lixo e poeira, as nens encontraram um acervo histórico milionário que foi entregue ao Museu Nacional e que naquele momento tinha a sua origem desconhecida.

Em clima de dia das bruxas, a festa convida a comunidade LGBTI para ocupar a Casa Nem como ponto de resistência aos ataques que a nossa população vem sofrendo. Iremos resistir com orgulho ao som de música boa e bebida barata.

Pessoas trans não pagam para entrar. O público em geral paga 10 reais mais 1kg de alimento. A Casa aceitará cartão de crédito e débito e toda a renda será revertida para a sustentabilidade e projetos sociais da Ocupação.

Serviço

Quando: Sábado (26)

Onde: Ocupação Stonewall Inn / Casa Nem Rua Dias da Rocha, Copacabana, 27

Hora: 22h