Mais Lidas

Ludmilla é vaiada e manda recado ao público do ‘Prêmio Multishow’

Ludmilla ganhou em duas categorias no prêmio, melhor Cantora e melhor Música Chiclete

Ludmilla
Ludmilla -
Ludmilla foi uma das grandes estrelas da noite do ‘Prêmio Multishow’. Ela ganhou em duas categorias, melhor Cantora e melhor Música Chiclete. Porém, também foi com ela um dos momentos mais tensos da premiação. Vaiada no palco, pelos fãs de Anitta, a funkeira, deu as costas para o público rebolando.



A música ‘Onda Diferente’, que ganhou na categoria melhor Música Chiclete do ano, foi o motivo do mal estar entre as funkeiras. Ludmilla, que recebeu o prêmio ao lado de Papatinho, não contou com a presença de Anitta que saiu do palco.

"Gente, olha, eu estou muito surpresa. Juro do fundo do coração, por mais que eu já tenha viajado o mundo, não esperava isso acontecer hoje. Quero agradecer do fundo do coração aos fãs. E é isso, sai da minha frente que eu vou dar trabalho em uma onda diferente", disse Ludmilla ao receber o prêmio.

Anitta e Ludmilla brigaram recentemente pelos direitos autorais da música campeã, que ainda tem a participação especial do americano Snoop Dog.
Segundo Lud, a música é uma composição dela, porém, Anitta também a registrou em seu nome. Já Anitta diz que houve uma negociação entre a gravadora e a editora para que ela pudesse ter o nome incluído na música e que tem todos os documentos para provar.

Depois do climão que ficou no ar por conta das vaias, Paulo Gustavo, um dos apresentadores do prêmio, tentou acalmar os ânimos e elogiou Ludmilla. "Você é uma mulher negra, gay, periférica. Não é fácil chegar aonde você chegou. Você inspira milhares de pessoas", disse o ator.