Mais Lidas

Exclusivo! Atores mirins de ‘Amor de Mãe’ esbanjam simpatia, assista essa fofura

Criançada fez bonito na festa de lançamento de nova novela da Globo

Criançada fez bonito na festa de lançamento da novela
Criançada fez bonito na festa de lançamento da novela -
Na última terça-feira (05), teve, no Rio de Janeiro, a festa de lançamento da próxima novela das 21h da Globo, ‘Amor de Mãe’. Muitos artistas brilharam no evento, mas nenhum deles conseguiu chamar mais atenção do que os atores mirins da trama. Assista!
Clara Galinari, Gabriel Palhares, João Guilherme Fonseca e Pietro Buonnafina, foram alguns que roubaram a cenas nos bastidores da festa. Sempre alegres e correndo para todo lado as crianças mostraram que não vieram para brincar e que vão surpreender a todos quando chegaram na telinha.


Clara Galinari vai interpretar Brenda, filha de Magno (Juliano Cazarré) e neta de Lurdes (Regina Casé). Ela tem uma doença genética e passará por vários momentos emocionantes na novela. Sua mãe estará em coma no hospital e ela será criada sozinha pelo pai e pela avó.

João Guilherme Fonseca fará o papel de Magno na primeira fase da novela. Enquanto Pietro Buannafina fará o irmão dele, Ryan (Thiago Martins) na mesma fase.

Já Gabriel Palhares fará o papel de Nicolas, filho de Miranda (Debora Lamm) e Matias (Milhem Cortaz). A família do menino será responsável pela parte misteriosa da novela. “Serei Nicolas, filho da Debora Lamm e minha família terá um segredo que não posso contar”, disse o ator mirim.

‘Amor de Mãe’ estreia dia 25 de novembro, logo depois do ‘Jornal Nacional’.