Mais Lidas

Morre pai de musa da Escola de Samba União da Ilha

Dani Sperle lamenta sua perda: ‘Meu pai, meu guerreiro eterno’

Dani Sperle posa para fotos em clima de Carnaval
Dani Sperle posa para fotos em clima de Carnaval -
A Musa da União da Ilha do Governador, Dani Sperle, terminou a semana arrasada. O pai da modelo faleceu e ela fez uma homenagem para ele em suas redes sociais e foi consolado por seu público, sempre carinhoso.

“Hoje é o pior dia da minha vida meu rei meu amor da minha vida faleceu ..meu pai meu guerreiro eterno”, começou ela o desabafo. E continuou dizendo de sua alegria e das lembranças que nunca ia esquecer: “Vai em paz vou guardar as lembranças maravilhosas e sua alegria de sempre que aproveitava a vida a cada segundo te amarei eternamente”.

Dani, que está em ritmo de preparação para o Carnaval 2020, sofreu uma perda irreparável. “Agora sei como é por dentro o coração de uma filha que perdeu o pai, pois o meu se quebrou em mil pedaços quando você se foi, meu pai. Dói muito, dói demais. Fica difícil até respirar”, disse a modelo.

Ainda abalada, falou que sabia que esse momento ia chegar, mas nunca ninguém está realmente preparado para isso. “Sempre soube que este momento poderia chegar, mas nada que pudesse fazer iria me preparar para um sofrimento tão grande. Não sei como vai ser o dia amanhã, apenas sei que será triste porque você não está mais entre nós”, desabafou Dani.

Ela finalizou fazendo o que uma filha sempre faz por seus pais: uma declaração de agradecimento e amor. “Você foi o melhor, meu pai, e jamais vou esquecer tudo que me ensinou, todo amor que me deu e o exemplo de homem e pai de família que foi. Meu amor por você é eterno e não há morte que consiga enfraquecê-lo, e também minha saudade será eterna e inconsolável”, concluiu sua mensagem.