Mais Lidas

SBT regravará os especiais de fim de ano do ‘Fofocalizando’ por conta da saída de Leo Dias

Leo Dias declarou que não voltará mais para o SBT e afirmou que já escreveu sua carta de demissão

Leo Dias
Leo Dias -
O diretor do programa ‘Fofocalizando’, Márcio Esquilo, avisou a todos os apresentadores do programa que terão trabalho extra no próximo sábado (30). Tudo porque, com a saída de Leo Dias da atração, será necessário regravar as edições especiais de Natal e Ano Novo que já estavam prontas.

Leo Dias declarou que não voltará mais para o SBT e afirmou que já escreveu sua carta de demissão. A direção do programa não quis esperar o anúncio oficial da dispensa do jornalista e se antecipou convocando Chris Flores, Lívia Andres, Leão Lobo e Gabriel Cartolano para gravar tudo de novo neste fim de semana.

Mesmo com as declarações de Leo em suas redes sociais e entrevistas em diversos portais dizendo que não volta mais para a emissora, o SBT oficialmente, diz que ele segue contratado. Segundo o site ‘Notícias da TV’, a emissora não está levando a sério suas declarações, pois dizem que não é a primeira vez que ele se comporta desse jeito quando é repreendido por superiores.

Porém, Leo Dias afirma que está com a decisão tomada e não vai voltar atrás. "Hoje [terça, 26] eu conversei com o Fernando Pelégio [diretor artístico do SBT] e acertamos a minha saída. Ele queria que eu fosse até São Paulo para conversarmos, mas não vejo necessidade de sair do Rio de Janeiro por isso. Sugeri que fizéssemos tudo por correio", disse o jornalista.

Ele disse que é grato ao SBT pelo período em que trabalhou lá e diz que cresceu profissionalmente, mas que sabe ter cometidos erros durante sua passagem pelo ‘Fofocalizando’. "Estes três anos foram sensacionais, mudaram a minha vida, para o bem e para o mal. Expus minha vida de uma maneira alucinante. Essa exposição trouxe benefícios para a audiência do SBT, eu sei disso. Os meus ataques, as minhas inconstâncias. As pessoas queriam saber 'o que o louco do Leo Dias estava fazendo?'", disse Leo.

O apresentador se diz arrependido de alguns momento de estresse com os colegas de palco. "Fui imaturo, inconsequente, infantil e talvez eu me super valorizei demais. Peço desculpas a todos", finalizou o colunista do UOL.