Mais Lidas

Sobrinho-neto de Silas Malafaia diz que família não irá em seu casamento

Modelo vai oficializar com o cantor Leandro Buenno, do The Voice Brasil

Rodrigo Westermann Malafaia é sobrinho-neto de Silas Malafaia
Rodrigo Westermann Malafaia é sobrinho-neto de Silas Malafaia -
O modelo Rodrigo Westermann, sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia disse que sua família não estará presente no casamento com o cantor Leandro Buenno (The Voice Brasil).
Em entrevista à revista ‘Veja’, Rodrigo diz que perdoa a família mesmo sem ter motivos para tal.

“Perdoo a minha família, mas o problema é perdoar sem existir um pedido de desculpas. Meu pai não conhece meu noivo, que está comigo há mais de um ano. Vamos nos casar em março, e ninguém da família estará presente. Meu irmão se recusou a ser padrinho. Eu pensava em dar um basta nessa dor com o meu casamento”, disse Rodrigo.

Ele também confessou que seu pai o tratava mal por ser gay.
“Meu pai dizia que havia algo ruim dentro de mim por sentir atração por meninos. Só Deus poderia tirar aquela maldade do meu corpo e me salvar. Eu me sentia dentro de uma prisão. Minha vida era de casa para a igreja e vice-versa. Só podia sair para ir ao psicólogo, que também era da igreja que frequentávamos”, relembra o modelo.

Rodrigo também afirmou que sua família tentou a traumática ‘cura gay’ com ele e que foi um terror psicológico.
“Frequentei igreja a vida inteira. Quando descobriram que sou gay, foi um terror psicológico. Me levaram a um terapeuta evangélico. Prometi que iria mudar. Não havia saída, eu tinha só 15 anos. Não tinha autonomia”, contou ele.