Mais Lidas

Vasco encaminha patrocínio com a Havan

Possível parceria dividiu a torcida do clube

O presidente Alexandre Campello (E) pode fechar com a Havan
O presidente Alexandre Campello (E) pode fechar com a Havan -

Em busca de alternativas para montar uma equipe mais competitiva em 2020, a diretoria do Vasco se reuniu nesta terça-feira com o empresário Luciano Hang, dono da Havan. A ideia é que a organização estampe sua marca nas mangas da camisa do Gigante da Colina, em contrato de um ano.

O encontro foi realizado na cidade de Brusque, Santa Catarina. Além do mandatário cruzmaltino e de Luciano Hang, também participou da reunião o empresário Flavio Moreno, responsável por intermediar a negociação. Muitos torcedores da região foram à loja da Havan.

Como os valores ainda precisarão ser ajustados, a Havan já convidou o Vasco para uma segunda reunião. Há também um entendimento para que a empresa coloque sua marca nas placas publicitárias de São Januário. Campello mostrou o projeto de marketing para 2020, exibindo possibilidades como a marca da empresa em uma das torres de São Januário após a reforma do estádio. Hang ficou animado com o que viu.

Apesar de ser mais uma possibilidade de dinheiro em caixa, parte da torcida do Vasco iniciou uma campanha nas redes sociais desfavorável ao acordo por causa da proximidade de Luciano Hang com o presidente Jair Bolsonaro.

 

Comentários