Mais Lidas

Viviane Araújo vai a inauguração de Sushi Lounge

Marcinho, lateral direito do Botafogo, e o ator Rafael Oliveira, de 'Bom Sucesso', também aprovaram a novidade do Vila Galé Rio

Viviane Araújo vai a inauguração de Sushi Lounge
Viviane Araújo vai a inauguração de Sushi Lounge -
Pensando em atrair e fidelizar ainda mais público local e hóspedes, o bar Vinícius de Moraes, instalado dentro do Vila Galé Rio de Janeiro, lança mais uma novidade: o Sushi Lounge. Marcinho, lateral direito do Botafogo, Viviane Araújo e o ator Rafael Oliveira, de 'Bom Sucesso', também aprovaram a novidade.
"O Centro do Rio só ganha com esse espaço", diz o jogado, que é a companhado pelo o ator Rafael Oliveira.
"Adorei esse espaço. Tradição e sofisticação. Eu sou apaixonado pela culinária oriental e voltarei com certeza".
Já a rainha do Salgueiro e atriz da Rede Globo, Viviane Araujo falou do seu amor pela culinária japonesa. "Adoro comida japonesa. O espaço está lindo. Super bacana. Aqui no Vila Galé tudo é maravilhoso", afirma a beldade.
A proposta é transformar o espaço, todas as quintas e sextas a noite, em um restaurante com conceito de comida japonesa à la carte, oferecendo pratos tradicionais da culinária, como, sushis, sashimis, temakis, e, ainda, sunomono, missoshiro, tataki e harumaki.

Galeria de Fotos

Viviane Araújo vai a inauguração de Sushi Lounge Rodrigo Teixeira / Agência O Dia
Viviane Araújo Rodrigo Teixeira / Agência O Dia
Vila Galé Rio Sushi Lounge Rodrigo Teixeira / Agência O Dia
Vila Galé Rio Sushi Lounge Rodrigo Teixeira / Agência O Dia
Ator Rafael Oliveira, de 'Bom Sucesso' Reginaldo Pimenta / Agencia O Dia
Marcinho, lateral direito do Botafogo Rodrigo Teixeira / Agência O Dia
Vila Galé Rio Sushi Lounge Rodrigo Teixeira / Agência O Dia
Viviane Araújo Gabriel Reis(paparazzisa@gmail.com)
Viviane Araújo Rodrigo Teixeira / Agência O Dia


O lançamento completa o leque de opções gastronômicas do hotel, que já oferece aos sábados, durante o dia, a tradicional feijoada, e, a noite, pizzas artesanais do selo Massa Fina.
Já aos domingos é a vez do buffet português, que apresenta uma variedade de pratos salgados e doces tipicamente lusitanos.

“Queremos fortalecer cada vez mais nossa identidade cultural e a gastronomia reforça essa proposta. Além dos conceitos da comida portuguesa, italiana e brasileira, agora temos algumas opções da culinária japonesa. E tudo isso é para oferecer aos nossos hóspedes e clientes uma ótima experiência de atendimento”, afirma a gerente geral do hotel, Fernanda Santos.

Além dos itens da culinária nipônica, o menu de petiscos e sanduíches também vai estar disponível para atender aos diferentes paladares.
“Nosso bar é aberto ao público e queremos torná-lo em um ponto de encontro de amigos após o expediente. O espaço é aconchegante, ideal para quem gosta de um pouco mais de tranquilidade e atendimento personalizado. Conseguimos ofertar tudo isso, já que o local comporta até 60 pessoas”, aponta a gerente, informando que as quintas tem música ao vivo durante o happy hour.
Serviço

O bar Vinícius de Morais funciona das 18h às 22h e o restaurante Versátil tem horário variado: de segunda a sexta, o almoço é servido das 12h às 15h e o jantar das 19h às 22h30 (R$55,00 + 10% taxa de serviço).
Aos finais de semana o horário de funcionamento passa a ser das 12h30 às 15h30 e 19h às 22h30 (R$70,00 + 10% taxa de serviço).

Para informações do bar e restaurante e reservas, entrar em contato pelo telefone (21) 2460- 4523.