Mais Lidas

Filme gay! Ator deseja contracenar com Cauã Reymond

Israel Cassol quer fugir de esteriótipos e defende adoção por casais gays

Israel Cassol demonstrou interesse em contracenar com Cauã Reymond após cena do ator no filme
Israel Cassol demonstrou interesse em contracenar com Cauã Reymond após cena do ator no filme "Piedade" -
O ator brasileiro Israel Cassol ficou reconhecido por seu trabalho em dois filmes com temática gay produzidos em Londres, são eles: The Cost of Love (2011) e Seeing Heaven (2010).

Quando soube do sucesso da cena de sexo gay entre os globais Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele no filme "Piedade", apresentado no Festival do Rio, o artista revelou o desejo de contracenar com Cauã.

"Nestes anos, tive grandes parcerias com atores que admiro muito, mas será um prazer estar em cena com Cauã Reymond. Quero algo que envolva um processo de adoção gay sem estereótipos, e agora sei que isso é possível", disse.

No filme “The Cost of Love”, Israel teve grande destaque no papel de Ricardo, um estudante brasileiro em Londres que se encontra com Dale (Christopher Kelham), protagonista que interpreta um garoto de programa popular. Atuando em cenas de sexo gay, ele relembra que na época o longa não estreou no Brasil.

"Se tivessem lançado nos dias de hoje nunca permitiriam que o filme chegasse no Brasil. Só agora com a democratização da internet é mais fácil de achar o filme na web".

O lançamento fez tanto sucesso que o ator viajou por toda a Europa e Austrália para divulgação do filme.
Israel Cassol demonstrou interesse em contracenar com Cauã Reymond após cena do ator no filme "Piedade" Reprodução/Instagram
Israel Cassol demonstrou interesse em contracenar com Cauã Reymond após cena do ator no filme "Piedade" Reprodução/Instagram