Mais Lidas

Lutador de luta livre, acusado de homofobia, já fez filme pornô gay

Lars Sullivan esteve envolvido em uma treta muito grande na internet

Lutador de luta livre, acusado de homofobia, já fez filme pornô gay
Lutador de luta livre, acusado de homofobia, já fez filme pornô gay -
O lutador de luta livre da WWE, Lars Sullivan, esteve envolvido em um escândalo de homofobia na internet em maio de 2019, após ser acusado de proferir comentários racistas, sexistas e homofóbicos em um fórum de ‘body building’ por anos. Porém, segundo o site ‘Pink News’, o mesmo já teria feito filmes pornôs gays na sua juventude.

No mundo da pornografia, Lars usava o nome artístico de ‘Mitch Bennet’ e era super famosos por estrelar filmes da produtora gay ‘Rady Blue’, uma das maiores da indústria.
Vídeos dele em testes e filmes estão circulando pelas redes sociais, mas até o momento o atleta não confirmou se é realmente ele quem aparece nas filmagens.
Inclusive, sua conta oficial no Twitter foi excluída após as imagens terem vazado. Sobre o caso dos comentários ofensivos, na época, o lutador disse que não refletiam suas crenças e pediu desculpas se tinha ofendido alguém.
“As afirmações não refletem minhas crenças pessoais nem quem sou hoje. Peço desculpas a quem ofendi”, disse ele nas redes sociais.