Mais Lidas

Justin Bieber sofre a Doença de Lyme, transmitida por carrapatos

Artista está fazendo tratamento nos Estados Unidos

Justin  Bieber
Justin Bieber -
O ‘TMZ’ revelou em primeira mão que o cantor Justin Bieber teria sido diagnosticado com Doença de Lyme e está fazendo tratamento nos Estados Unidos. Depois que o portal das celebridades mais famoso do mundo divulgou a notícia nesta quarta-feira (08), o cantor decidiu se abrir com o fãs e falar abertamente sobre o assunto em sua conta no Instagram.

“Enquanto muitas pessoas diziam ‘Justin Bieber está horrível’, metanfetamina, etc., elas não perceberam que recentemente fui diagnosticado com a Doença de Lyme. Não apenas isso, mas também tive um caso sério de doença crônica, que afetou minha pele, meu cérebro, minha energia e toda minha saúde”, escreveu ele em sua postagem.

O artista prosseguiu dizendo que vai explicar mais detalhadamente sobre o assunto em um documentário que terá estreia em breve no YouTube. “Essas coisas serão explicadas mais adiante em uma série documental que estrearei no Youtube em breve. Você poderá saber tudo contra o qual venho lutando e SUPERANDO!!! Têm sido anos difíceis, mas o tratamento correto me ajudará a tratar essa doença incurável. Voltarei melhor do que nunca!”, finalizou Justin.

Segundo o ‘TMZ’, o cantor teria sofrido bastante quando recebeu a notícia do diagnóstico dos médicos. A Doença de Lyme é adquirida através da picada de carrapatos infectados e entre os sintomas estão: erupções na pele, febre, fadiga e dores de cabeça. Há alguns anos, a roqueira Avril Lavigne também sofreu por conta de complicações da doença.

Os momentos de depressão pelo qual Justin Bieber passou em 2019 teria sido, justamente, por conta da doença e dos problemas causados por ela.