Rio - A negociação entre Flamengo e Goiás pelo atacante Michael travou. O empecilho foi que o clube carioca ofereceu 7,5 milhões de euros referentes a 80% (75% do Goiás e 5% do Goianésia) de Michael. Mas o Esmeraldino quer essa quantia por 75%. Para fechar, o Fla precisa pagar 500 mil euros pelos 5% do Goianésia.
Um dirigente do Goiás veio ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira para tratar da transferência do atacante, que estava perto de um acordo com o Flamengo. No entanto, as previsões otimistas acabaram não se concretizando.
O clube carioca, caso concretize a negociação, irá adquirir 80% dos direitos econômicos do jogador, sendo 75% do Esmeraldino e 5% do Goianésia, equipe do interior de Goiânia. O restante pertence ao atleta. Os valores envolvidos não foram revelados.
A Goianésia foi comunicada pelo Goiás que, a qualquer momento, pode receber o valor referente aos 5%. Por contrato, a equipe tem que receber R$ 2,5 milhões, mas a diretoria da equipe do interior admite que, caso o Esmeraldino aceite reduzir a pedida, o mesmo será feito, justamente pelo carinho que todos no clube têm por Michael.
Michael tem 23 anos e está no Goiás desde 2017. No último ano, o atacante se destacou pelo Esmeraldino atuando na Série A e foi eleito a revelação do Brasileirão. Antes do Flamengo se interessar, o Corinthians também fez proposta, mas os valores não agradaram, e as conversas não evoluíram.
Impasse! Goiás dificulta a vida do Flam...
Crise? Pedro Scooby e Cintia Dicker tive...
Polícia realiza operação contra pedof...
Rio tem previsão de chuva forte nas pr...
Idoso é espancado até morrer na Ilha d...
Vigilância Sanitária analisa amostras ...
Fora da Globo, Mauro Naves participará ...
Polícia Militar realiza operação em c...
Federação Italiana de Futebol pune Laz...
Bruna Griphao exibe corpão em dia de pr...