Mais Lidas

Jorge Perlingeiro puxa a nova Rainha do Carnaval do Rio pelo braço

Atitude do apresentador causou revolta na internet

Jorge Perlingeiro
Jorge Perlingeiro -
Neste domingo, foram anunciados os nomes do novo Rei Momo e da Rainha do Carnaval carioca. Durante o anúncio da campeã, o apresentador Jorge Perlingeiro perde a paciência com a moça e sai arrastando ela pelo braço no meio do palco.

Camila Silva abraçava emocionada o colega ao seu lado quando ouviu seu nome como campeã.
A paulista, que também é Musa da Tuiuti, em São Paulo, demorou demais na comemoração e deixou o apresentador sem paciência. Jorge repetiu o nome de Camila várias vezes, mas ela não largava o colega.
Cansado de esperar, ele se dirigiu até ela, a agarrou pelo braço e saiu puxando pelo palco para que ela fosse se apresentar ao público que aguardava.

No vídeo publicado pelo Instagram do ‘egobrazil’, é possível ver o momento em que Perlingeiro arrasta a moça e isso causou revolta dos seguidores.
“Extremamente grosso !!! Ainda é capaz de dizer que ela estava de frescura e estava atrasando o evento”, disse um seguidor.. “Que grosso deixa a menina se emocionar poxa”, disse outra seguidora. “Muito mal educado grosso odeio homem animal”, disse mais uma.

Mas tiveram aqueles que concordaram com a atitude do apresentador dizendo que Camila estaria demorando demais e atrasando todo o evento. “Mas tbm se deixasse ela ia ficar ali abraçada até o carnaval de 2021 kkkk mas foi um acorda Menina daqueles”, disse uma seguidora. “Mas também haja paciência hein”, disse outra.

Assista o vídeo.