Mais Lidas

Bombou na semana! ‘Chiquinha’ e ‘Senhor Barriga’ aparecem se beijando

Fãs vão à loucura e internet não sabe lidar com situação

‘Chiquinha’ e ‘Senhor Barriga’ aparecem se beijando e os fãs vão à loucura
‘Chiquinha’ e ‘Senhor Barriga’ aparecem se beijando e os fãs vão à loucura -
Os fãs do seriado ‘Chaves’ do mundo inteiro estão eufóricos com uma foto que viralizou nos últimos dias. No dia 7 de janeiro, o site ‘TVNotas’ publicou uma foto onde a atriz Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha) e o ator Edgar Vivar (Seu Barriga) aparecem dando um beijo na boca.

A foto viralizou de tal forma esta semana que os fãs começaram a implorar para que os dois namorassem. O clique foi registrado em 22 de dezembro do ano passado, quando a atriz completou 70 anos.
Edgar foi um dos convidados da festa e para demonstrar seu carinho pela colega de tantos anos, deu um selinho na atriz.
O momento foi registrado por um convidado da festa e a foto se espalhou pela internet.

Maria e Edgar se conhecem há mais de 50 anos e fizeram vários trabalhos juntos, incluindo as séries mexicanas ‘Chaves’ e ‘Chapolin’. Em entrevista ao site ‘TVNota’ a atriz disse que foi a primeira vez que eles se beijaram, mas que não tem problema algum já que ela está viúva e ele é solteiro.

"Eu o conheço há mais de 50 anos, sempre nos demos muito bem e sempre senti que ele era parte da minha família. É a primeira vez que nos beijamos, mas já estou viúva e ele é solteiro, ninguém pode reclamar. A verdade é que ele me surpreendeu quando me beijou, mas eu gostei. Nós dois estamos solteiros", explicou a atriz.