O namoro entre o Flamengo e o atacante Pedro, da Fiorentina, já tem data definida para se tornar casamento. Depois de o empresário do jogador se reunir com a diretoria do time italiano e apresentar a proposta rubro-negra, a cúpula da Viola gostou do que ouviu e aceitou o negócio.
A reunião começou ontem, às 9h (de Brasília), e durou cerca de 40 minutos. As conversas foram em tom tranquilo, sem dificuldades para o estafe de Pedro, que conseguiu convencer a Fiorentina que o melhor caminho para o jogador e para o time italiano é que o futuro do jovem fosse retornar para o Brasil, mais precisamente o Rio de Janeiro, emprestado até dezembro, com opção de compra fixado em contrato.
Além do Flamengo, outros clubes, como Grêmio e time europeus, demonstraram interesse em Pedro, mas a vontade do jogador em vestir a camisa rubro-negra fez a diferença. Um dos motivos é que ele tem amizade próxima com outros atletas do atual elenco, como Vitinho e Everton Ribeiro.
Pedro desembarca no Rio de Janeiro amanhã, às 6h55, e vai direto fazer exames médicos para poder, enfim, se tornar jogador do Flamengo. O atacante terá a companhia do seu agente e, provavelmente, será recebido por torcedores rubro-negros.
Muitos podem não saber, mas Pedro já vestiu a camisa do Flamengo, nos tempos da categoria "fraldinha". Quando tinha 13 anos, o atacante atuava na categoria sub-13, mas não foi aproveitado e acabou sendo dispensado por ser considerado franzino.
Depois de ser rejeitado pelo Flamengo, Pedro foi para o Fluminense. Antes de ser vendido para a Fiorentina, o Rubro-Negro fez proposta milionária pelo jogador, mas o Tricolor das Laranjeiras recusou por não querer vender um dos seus principais ativos para um clube rival. O destino traçou de juntar os dois.
Gustavo Henrique animadão
Apresentado oficialmente como reforço do Flamengo, Gustavo Henrique esbanja alegria nos primeiros dias no Ninho do Urubu. Faminto por títulos, o zagueiro é só elogios ao Rubro-Negro e está animado para trilhar uma caminhada de sucesso no novo clube.
"Estou encantado com a estrutura, tudo bonito e organizado. Agora vou fazer meu trabalho. Vou buscar títulos, fazer história. Escolhi o Flamengo pelo projeto também. Temos muitas chances", disse o zagueiro, ex-Santos, que vai usar a camisa 2.
Enquanto o Sub-20 treina para estrear na Taça Guanabra, contra o Macaé, sábado, às 16h, no Maracanã, os jogadores do time profissional continuam de férias, devendo se reapresentar no dia 27. Um deles, o meia Diego, postou fotos no Instagram escalando o Monte Table, na África do Sul. "Inesquecível", escreveu o camisa 10.
Corpo de menina desaparecida em parquinh...
Condições impostas pelo Flamengo emper...
Bloco de Ludmilla é cancelado em Salvad...
Laura Keller e Jorge Sousa anunciam grav...
Dois responsáveis por execução de hom...
Isabella Taviani abre 2020 com primeiro ...
Mais dois jogadores entram com processos...
Ator da Netflix revela que dormia em sof...
Vasco tem volta de Ramon em treino e nã...
Repórter da ESPN vai ficar afastado da ...