Mais Lidas

Ex-atriz de Malhação! Manu Gavassi vira BBB e diz que adora lavar louça

Atriz e cantora tem 27 anos e é natural de São Paulo e entra para casa mais vigiada do Brasil

Manu Gavassi
Manu Gavassi -
A gata começou a carreira na música, cantando as próprias composições. Já atuou em novelas e dirigiu clipes de outros artistas, além de ter escrito um livro de ficção. Gosta de imprimir sua visão em tudo o que faz, seja compor, atuar ou contar uma história, por isso começou a estudar roteiro para cuidar de seu próprio conteúdo. Para ela, sucesso é ser feliz fazendo o que ama.

Manu diz que leva um estilo de vida tranquilo, com cafés da manhã, conversas acompanhadas de vinho branco e músicas ao violão entre suas preferências. Considera-se transparente, diz saber pedir desculpas quando está errada e revela que adora lavar louça.
Entrega que seu lado justiceiro aflora quando vê preconceito, discriminação e injustiça. Conta que entrar no Big Brother Brasil talvez seja a maior loucura que já fez na vida e algo inesperado para quem a conhece, e brinca que nas redes sociais finge que se expõe: “a exposição real vai acontecer agora”. Vê o programa como um “experimento social”. Mesmo assim, decidiu desafiar a si mesma e entrar na casa.